Categorias
Smartphone CAT® B15

“Gravity”, o segundo desafio da série Caterpillar Built For It™ Trails!

No fim do mês passado lançamos o primeiro vídeo da série CAT® Built For It™ Trails, o “Stack” lembra?

Pois bem, agora a CATERPILLAR® me surpreendeu e muito com o seu novo vídeo: “Gravity” em português: Gravidade.

[Lembre-se, que assistindo o vídeo você estará ajudando o Blog da Engenharia a fazer a primeira cobertura internacional!]

Há algumas semanas atrás também postamos o review da Case LifeProof para iPhone que é resistente a água, poeira e quedas? Então surpreenda-se também, a Caterpillar produz um celular super guerreiro, chamado de CAT® B15, que foi desenvolvido para o trabalho duro, e aguenta TUDO, mas TUDO mesmo!

Smartphone CAT® B15
Smartphone CAT® B15

No vídeo, a Caterpillar ergue um dos seus telefones a cerca de 10 metros acima do nível do chão, e então o smartphone é solto e cai em uma piscina, e então é resgatado. Tenho certeza que o meu iPhone já não estaria mais funcionando nesse momento, enfim, o operador coloca o smartphone da caterpillar com outros 599 celulares para o próximo desafio, o qual eu não vou contar, deixo para você ver no vídeo a seguir:


Esse celular acaba de se tornar o meu SONHO DE CONSUMO, já que eu sou um pouco desastrado e em 1 mês quebrei a tela do meu iPhone 2 vezes!
Confira algumas curiosidades sobre o vídeo:

  1. Antes de filmar a ação, algumas pessoas da equipe de produção não tinham certeza de que os smartphones B15 sobreviveriam à tortura que estavam prestes a sofrer.
  2. Todos os telefones funcionaram e estavam intactos depois do fim do terrível desafio.
  3. 600 smartphones B15 foram atropelados pela 277D.
  4. O valor de varejo de todos os B15s usados no filme era de aproximadamente US$ 216.000.
  5. A iluminação do set consumiu mais energia do que o estúdio podia fornecer, assim um gerador Cat® de 175.000 watts foi levado para fornecer a energia necessária.
  6. Para capturar as imagens de todos os ângulos, foram necessárias 3 câmeras principais e 12 câmeras Go Pro.
Postagens Relacionadas