Categorias

Construtora decreta luto no canteiro de obras da Arena Palestra, em São Paulo

t_84072_setor-do-antigo-palestra-italia-mantido-em-obras-da-nova-arena-foi-o-local-do-acidente-desta-segunda-feira (1)A construtora WTorre decretou luto na obra da Arena Palestra na última terça feira, em razão da morte de Carlos de Jesus, após o desabamento de algumas vigas da arquibancada. O operador trabalhava na empresa TLMix, a qual era responsável pelo fornecimento e pela montagem da estrutura pré-moldada em concreto.

Confira o comunicado na íntegra:

“Em respeito aos familiares do operário Carlos de Jesus, morto em acidente ocorrido hoje na obra da Nova Arena Palmeiras, e aos profissionais que atuam no empreendimento, a WTorre Engenharia e Construção S/A decretou luto no dia de amanhã no local.  Todas as atividades serão retomadas paulatinamente a partir da próxima quarta-feira. Carlos de Jesus era funcionário da TLMix, empresa prestadora de serviço para o fornecimento e montagem dos pré-moldados em concreto.
A WTorre Engenharia e Construção S/A tem oferecido assistência psicológica e material aos familiares de Carlos de Jesus. O mesmo cuidado foi dispensado a outro acidentado, Crispiniano dos Santos, que teve ferimentos leves na cabeça e no punho, confirmados após check-up realizado na Santa Casa de São Paulo.
A WTorre Engenharia e Construção S/A e a TLMix estão totalmente empenhadas em identificar, com as autoridades públicas competentes,  as causas desta fatalidade no menor prazo possível.  Tão logo tenham informações esclarecedoras, as empresas as anunciarão para a opinião pública”.

O Blog da Engenharia gostaria de enviar os pêsames aos familiares e amigos do falecido.

Via

Postagens Relacionadas