Categorias

Evento em São Paulo irá discutir inovação para a sustentabilidade

Especialistas se reúnem em São Paulo na próxima semana para discutir meio ambiente e ações pelo desenvolvimento sustentável no País. O 6º Encontro Ambiental de São Paulo (Eco SP), previsto para os dias 12 e 13, tem como objetivo estimular a inovação e a tecnologia para que o País possa crescer economicamente preservando o meio ambiente e aumentando a inclusão social.

O evento, promovido pelo Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo (SEESP) e pela Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), vai focar questões como reciclagem de alimentos, controle biológico de pragas e gerenciamento de águas contaminadas.

Entre os palestrantes estão o ex-reitor da Universidade das Nações Unidas (UNU) e ex-sub-secretário-geral da ONU Heitor Gurgulino de Souza, o diretor do Departamento de Clima da Universidade Federal de Alagoas, Luiz Carlos Molion, e o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade de Taubaté, Edson Aparecida de Araújo Querida.

Engenheiros, arquitetos, estudantes, ambientalistas e interessados nos assunto podem participar. Mais informações no site: www.ecosp.org.br.

Postagens Relacionadas