Categorias

FIPT oferece bolsas de estudo para iniciação tecnológica

A Fundação de Apoio ao Instituto de Pesquisas Tecnológicas – FIPT está com inscrições abertas para 10 bolsas de estudo de iniciação tecnológica com remuneração de R$ 600,00. As bolsas destinam-se a alunos de instituições de nível superior.
fipt
Os interessados devem entregar suas propostas de pesquisa até do dia 28 de fevereiro. Os resultados serão divulgados no dia 20 de março e os selecionados iniciarão o programa em abril, com um prazo de doze meses para o desenvolvimento do projeto, com possibilidade de prorrogação por mais doze meses.
Com esta iniciativa, o FIPT visa estimular a formação de estudantes em atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação, com o objetivo de formar recursos humanos aptos a contribuir para o aumento da capacidade do setor produtivo.
O regulamento e o endereço de entrega das propostas podem ser encontrados no site www.fipt.org.br/novo/eventos.htm.
 


+ Texto por Douglas Moura. Estudante de Engenharia Civil, saxofonista amador e programador auto-didata, acredita que pode mudar o mundo um passo de cada vez. Ama jazz, software livre e ciências exatas.


Quer ter seu texto publicado aqui? Nos envie por email para contato@engenharia360.com e se o conteúdo for aprovado nós publicamos!

Postagens Relacionadas