Categorias

Webinar Sob Pressão: GRATUITO e com CERTIFICADO!

Vem aí o 1° Webinar Sob Pressão – do Blog da Engenharia, CreaJr-SC e CreaJr-MG! Um evento Ao Vivo, GRATUITO e com CERTIFICADO, que promete aliviar a sua #pressão nesse Universo Louco, chamado Engenharia!

Com uma chamada diferente: “SOB PRESSÃO: quando está tudo certo para dar errado!”, o Evento garante surpreender aos Aspirantes, Acadêmicos, Recém Formados e também aos Profissionais da Engenharia que desejam se atualizar, sobre mercado, carreira e skills!

Porém, antes de tudo, pega o caderno e a caneta para conferir e não deixar passar nenhum detalhe do que preparamos para VOCÊ!

O que esperar?

Aqui no nosso Site e também no nosso Instagram, vai rolar UMA SEMANA inteirinha com Dicas Super Valiosas, curiosidades e muito conhecimento técnico para todos que se arriscam na Engenharia.

E no dia 11/08 (Quarta-feira) acontece o Webinar SOB PRESSÃO no YouTube do Blog da Engenharia.

O evento reúne nomes, de empreendedores especialistas no assunto e também de acadêmicos que já fazem a diferença ainda no ambiente da faculdade, para abordar de forma interativa tudo aquilo que você precisa saber sobre mercado de trabalho, empreendedorismo, processos seletivos, programas estudantis e muito mais!

Como participar do Webinar?

As inscrições já estão abertas e para participar e ter acesso GRATUITO a esse conteúdo VIP que acontecerá Ao Vivo no nosso canal do YouTube -> clique aqui.

E para acompanhar os conteúdos exclusivos sobre o tema no nosso Instagram, CLIQUE AQUI! Aproveite para nos seguir por lá também!


INSCREVA-SE GRATUITAMENTE NO SOB PRESSÃO CLICANDO AQUI! 


O que será abordado na Semana #SobPressão?

Além dessa live incrível, que promete sanar, de uma vez por todas as suas dúvidas, confira na íntegra os conteúdos que serão lançados também, aqui no nosso site:

Está realmente Incrível! Portanto, não fique de fora e aproveite para adquirir conhecimentos e se destacar desde a graduação!

Contudo, para ter acesso GRATUITO ao Certificado de participação, INSCREVA-SE no evento, participando de um dos nossos Grupos do WhatsApp.

Sob Pressão

Postagens Relacionadas