Categorias

I Semana Estadual de Energia em Vitória – ES

banner-oleo-plataforma-blog-da-engenharia

Na próxima semana ocorrerá em Vitória a I Semana estadual de Energia, durante o evento também ocorrerá o VI Fórum Capixaba de Energia, com o propósito de discutir e estimular o uso eficiente e sustentável de energia para todos os segmentos da sociedade.

O objetivo do evento é abordar a conjuntura energética brasileira diante das perspectivas de expansão das fontes de energia e dos novos marcos regulatórios setoriais, avaliando os impactos no Brasil, as oportunidades e contribuições para o desenvolvimento do Estado do Espírito Santo.

O evento acontecerá no Centro de convenções de Vitória e tem a estimativa de 10.000 participantes de todo o país entre Gestores Públicos, pesquisadores, estudantes, profissionais da área de energia, meio ambiente e afins, empreendedores da indústria, comércio e serviços, além de representantes da sociedade civil organizada relacionadas ao tema.

Informações sobre o evento, a programação e inscrições podem ser efetuadas no site do evento: www.semanadeenergia.com.br

Uma ótima dica de programação para quem estiver em Vitória na próxima semana!

 

Postagens Relacionadas