BDE News

Assine a nossa newsletter

Digite o seu e-mail para receber a nossa newsletter.

Não se preocupe, não fazemos SPAM
Categorias

O Curso [Humor na Engenharia #04]

Durante o curso os alunos são submetidos a diversas torturas medievais, tais como provas de tabuada do 37; fritar pastéis derivar e integrar funções; estudar coordenadas esféricas, espaços vetorias euclidianos, equações diferencias de segunda ordem e ordem n, vetores gradientes, Exercícios-Programas impossíveis de C++ e Fortran, Transformadas de Laplace, Séries de Fourier, MacLauren e de outros matemáticos falecidos; entre diversas outras. O momento onde eles se intitulam inteligentes é quando descobrem que o rotacional do rotacional é igual o gradiente do divergente menos nabla dois e dizem piruetas tais como laplaciano e dalambertiano. Neste momento se os chamarem de Einstain eles respondem convictos.

estudante-engenharia

Além disso, são privados do contato com mulheres durante, no mínimo 5 anos, causando sérios danos cerebrais e psicológicos. Na ausência de verdadeiras representantes do sexo feminino alguns acabam apelando para [fica por conta da sua imaginação], um caminho sem volta.

Se você for numa festa e ver um engenheiro, deve ser uma missa…

Autor Desconhecido

Leia mais “Humor na Engenharia”:
A Origem da Engenharia [#01]
A Doença “Engenharia” [Humor na Engenharia #02] Propagação do “Vírus Engenharia” [#03] Subdivisões (da “Doença”) do Curso [#05]

Total
0
Shares
5 comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Postagens Relacionadas
pt_BRPortuguese

WORKSHOP ENGENHEIRO PERITO

Conheça o método que engenheiros de todo o Brasil estão usando para trabalhar na justiça recebendo de R$4.375,00 á R$11.547,00.
Sem prestar concurso público!

Fique tranquilo, não enviamos spam!