BDE News

Assine a nossa newsletter

Digite o seu e-mail para receber a nossa newsletter.

Não se preocupe, não fazemos SPAM
Categorias

Película para tela de celular o deixa quase “indestrutível”

phone

Quando eu vi a notícia pela primeira vez também achei muito estranho, mas ao investigar em alguns sites pudemos comprovar a veracidade desse belíssimo projeto desenvolvido pela Evolutive Labs.

Tudo começou a partir de um simples projeto do Kickstarter, onde a empresa buscava arrecadar 50 mil libras para tornar o seu sonho projeto realidade e hoje o projeto chamado de Rhino Shield está se tornando um verdadeiro sucesso, mesmo sem ainda term começado a comercialização de seu produto.

Mas vamos ao que interessa :-). A película é feita de um material extremamente resistente, o qual não só protege o seu celular de pancadas e arranhões, como ainda dá uma resistência fora do comum para o aparelho! E isso tudo é aliado a telas resistentes como o Gorila Glass por exemplo. Portanto se você for convocado para a terceira guerra-mundial poderá levar seu celular no bolso com uma dessas!

:: Resistir a resistência dos materiais

Acabei de fazer uma pré-reserva aqui no site deles, assim que chegar eu prometo fazer um review =) Ah, segue a lista de preços dela:

Rhino-Sheild-2-600x520
 

Via

Total
0
Shares
3 comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Postagens Relacionadas
Ler Mais

Instituto Mauá é nomeado o primeiro Centro de Excelência do 3DEXPERIENCE Edu na América do Sul

Os Centros de Excelência 3DEXPERIENCE Edu da Dassault Systèmes visam fornecer para alunos, aprendizes, profissionais, negócios e governos uma rede de centros dedicados à aprendizagem experimental e contínua por meio da plataforma 3DEXPERIENCE, que permite à força de trabalho atual e futura acelerar a transformação digital da indústria. Com a nomeação, o Instituto Mauá de Tecnologia fica entre os dez primeiros centros a serem eleitos como membros do programa.
pt_BRPortuguese

WORKSHOP ENGENHEIRO PERITO

Conheça o método que engenheiros de todo o Brasil estão usando para trabalhar na justiça recebendo de R$4.375,00 á R$11.547,00.
Sem prestar concurso público!

Fique tranquilo, não enviamos spam!