BDE News

Assine a nossa newsletter

Digite o seu e-mail para receber a nossa newsletter.

Não se preocupe, não fazemos SPAM
Categorias

Qual é o diploma que forma mais milionários no mundo?

Acho que mesmo antes de você visualizar o ranking abaixo, ao entrar nesse post já imaginou qual seria o primeiro, não é? Sim, se você pensou Engenharia pensou certo!
Segundo o levantamento da consultoria WealthInsight, divulgado pelo NewStatesMan e pela revista EXAME.
Carlos Slim,  atualmente o homem mais rico do mundo comprova este dado. Com sua fortuna estimada em cerca de 73 bilhões de dólares, o executivo mexicano é formado em Engenharia Civil pela Universidad Nacional Autonoma de Mexico, segundo a revista Forbes.
:: Curta o Blog da Engenharia no Facebook ::
A consultoria chegou à lista após analisar o currículo acadêmico dos mais ricos do mundo. Confira abaixo o ranking completo:
Ranking-Milionários

Total
0
Shares
18 comentários
  1. Estou muito surpreso por MÉDICOS não estarem na lista. O que me consola é que o ENGENHEIRO está, estou seguindo o caminho certo kkkkkkkk

  2. Não existem diplomas que formam milionários, o sucesso é alcançado através de muito esforço e dedicação, competência e capacidade suficiente para saber lidar com os problemas da vida, humildade o suficiente para errar e aprender com os erros. Saber se levantar diante de um problema é muito mais difícil do que ter um simples papel na mão, conhecimento é muito importante se a vontade de vencer for maior.

    1. Engenharia=Engenhar=Engenho=Prática+Teoria
      (Ciência=Conhecimento=Abstrato) ≠ Engenharia
      Não sei se entenderão oque eu quis dizer, mas enfim. Ai esta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Postagens Relacionadas
pt_BRPortuguese

WORKSHOP ENGENHEIRO PERITO

Conheça o método que engenheiros de todo o Brasil estão usando para trabalhar na justiça recebendo de R$4.375,00 á R$11.547,00.
Sem prestar concurso público!

Fique tranquilo, não enviamos spam!