Categorias

Seminário Os Caminhos da Engenharia Brasileira II

O Brasil atual desenvolve-se em ritmo diferenciado. Sua maior participação no cenário econômico mundial se deve a fatores essenciais para uma nação em desenvolvimento: investimentos sociais, participação direta das empresas privadas e mobilização organizada da sociedade civil.
Porém, quando se cresce de forma significativa, os desejam ficam mais ambiciosos, fazendo com que os responsáveis pelas mudanças se mobilizem em busca de novos rumos, novas propostas para um país mais dinâmico, sempre em direção a um futuro sustentável.
O encontro “Desafios do Conteúdo Nacional – Os caminhos da engenharia brasileira” tem como objetivo discutir e propor políticas e ações efetivas para capacitar a engenharia brasileira a responder aos desafios de se fortalecer e de fortalecer a economia brasileira.
“Caminhos da Engenharia Brasileira” é um conjunto de ações do Instituto de Engenharia no sentido de promover, em conjunto com os diversos segmentos da engenharia e da sociedade brasileira, reflexões e proposições sobre os caminhos da engenharia nacional diante dos desafios que ela terá que enfrentar nos próximos anos.
Saiba mai clicando aqui

Postagens Relacionadas