Categorias

Universidade do Estado do AM abre seleção para intercâmbio nos EUA

Estudantes precisam ter coeficiente acima de sete (Foto: Reprodução)

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) abriu seleção de estudantes para intercâmbio de um semestre na Florida Agricultural and Mechanical University (Famu), nos Estados Unidos. As vagas são ofertadas por meio Assessoria de Relações Internacionais (ARI) da univesidade.

Serão oferecidas três vagas para o semestre com início em janeiro de 2013. Os candidatos interessados devem enviar a documentação que consta na chamada até o dia 6 de novembro para os endereços ari@uea.edu.br e uea.ari@gmail.com ou entregá-los diretamente na sala da ARI, localizada no prédio da reitoria da UEA.

Podem participar da seleção alunos que tenham coeficiente acima de sete e tenham concluído, no mínimo, 50% do curso de graduação até o final do segundo semestre acadêmico de 2012. É necessário ainda que o aluno esteja cursando o último período do curso no momento previsto para a viagem de estudos. Os interessados também precisam ter domínio da língua inglesa.

As vagas são destinadas para os seguintes cursos: Bacharelado ou licenciatura nas áreas de Enfermagem, Biologia, Matemática, Música, Teatro, Física, Pedagogia, Química, Engenharia Química, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção.
Via

Postagens Relacionadas