Categorias

3DEXPERIENCE World 2022 – Foi dada a largada para o primeiro dia de evento

Fala galera da Engenharia! Estamos animados para anunciar que mais uma edição (100% online) do 3DExperience World está começando! O evento começou hoje (07) e vai até a próxima quarta-feira (09) – e você poderá acompanhar tudo diretamente aqui do Blog da Engenharia.

Vale notar, que originalmente o evento seria realizado presencialmente com transmissão online, porém, por conta dos protocolos contra a COVID-19, o evento será realizado apenas online.

Desde meados de 2017 nós acompanhamos a evolução do ecossistema 3DEXPERIENCE® Works A Sessão Geral de abertura preparará o palco para três dias de conversas com as pessoas e empresas que compõem o ecossistema 3DEXPERIENCE® Works. Você ouvirá o CEO e vice-presidente da Dassault Systèmes, Bernard Charlès, e o CEO da SOLIDWORKS, Gian Paolo Bassi, sobre as tecnologias e tendências que transformarão a maneira como você trabalha. Os palestrantes em destaque discutirão como criar momentos em que a porta de entrada entre a realidade e a possível se abra; gerando um ponto de conexão para emoção, inovação e criação.

No primeiro dia de 3DEXPERIENCE World 2022, fomos impactados diretamente pela famosa General Session (a sessão geral), que contou com palestrantes convidados, foram exibidos projetos em andamento e foi possível acomapanhar um pouco dos bastidores da Dassault Systèmes, além, é claro, de acompanhar Bernard Charlès e Gian Paolo Bassi em discussões sobre as tecnologias inovadoras que nos permitem fazer a transição do nosso pensamento (das coisas para a vida sustentável), bem como o poder da experiência e o papel que desempenharemos no futuro.

Confira o vídeo na íntegra:
Postagens Relacionadas