Categorias

6 Motivos para Participar do 3DEXPERIENCE World 2023!

Fala galera da engenharia! Mais uma vez, cá estamos nós para falar sobre um dos maiores eventos de tecnologia do mundo: O 3DEXPERIENCE World 2023. Neste evento, você terá a oportunidade de aprender sobre os últimos avanços tecnológicos e tendências em experiências 3D, além de ouvir palestras de alguns dos principais líderes do setor.

Além disso, você também terá a chance de conhecer de perto as últimas tecnologias 3D, como realidade virtual, realidade aumentada e realidade mista, além de desenvolvimento de jogos, animação 3D, impressão 3D, modelagem 3D e muito mais.

Então, não perca a chance de se conectar com os profissionais de tecnologia (mesmo que de forma virtual) e criadores de conteúdo de todo o mundo e descobrir como criar experiências 3D mais inovadoras e criativas.

Já estivemos em duas edições presenciais e nesse artigo, traremos 6 motivos para participar do 3DEXPERIENCE World 2023:

1. Aprenda sobre as últimos avanços tecnológicos:

O 3DEXPERIENCE World 2023 é uma excelente oportunidade para os profissionais de tecnologia aprenderem sobre os últimos avanços tecnológicos e tendências em experiências 3D. Os participantes terão a oportunidade de conhecer de perto algumas das mais avançadas tecnologias 3D, como realidade virtual, aumentada e mista, além de desenvolvimento de jogos, animação 3D, impressão 3D, modelagem 3D e muito mais.

Eduardo Cavalcanti - 3DEXPERIENCE World 2023
Nosso primeiro contato com um coração impresso em 3D no evento

2. Compartilhe ideias:

O 3DEXPERIENCE World 2023é um evento para incentivar a inovação e a criatividade no campo da experiência 3D. O evento é uma oportunidade única para os líderes do setor de tecnologia se reunirem para discutir e compartilhar ideias sobre os últimos avanços tecnológicos e tendências em experiências 3D.

3DEXPERIENCE World 2023
Eduardo Cavalcanti no SOLIDWORKS World / 3DEXPERIENCE World

3. Obtenha orientação profissional:

Os palestrantes estão preparados para oferecer conselhos e orientações sobre como usar essas tecnologias para criar experiências 3D mais ricas e envolventes. Esta é uma oportunidade para as empresas de tecnologia e criadores de conteúdo a se unirem para explorar um futuro mais inovador e criativo para as experiências 3D.

4. Networking:

O 3DEXPERIENCE World 2023 oferece aos participantes a oportunidade de interagir e se conectar com outros profissionais de tecnologia e criadores de conteúdo de todo o mundo. Esta é uma ótima maneira de aumentar o seu networking e se conectar com as principais pessoas no setor de experiências 3D.

3DEXPERIENCE World 2023
Profissionais do mundo todo no evento

5. Participação virtual:

O 3DEXPERIENCE World 2023 também terá uma versão virtual. Os links de acesso serão divulgados no site oficial do evento. Esta é uma excelente maneira de participar do evento, mesmo se você não puder comparecer no local.

6. Inspire-se:

O 3DEXPERIENCE World 2023 oferece aos participantes a oportunidade de se inspirarem com as últimas tendências e práticas de experiências 3D. Os participantes terão a oportunidade de ouvir palestras de alguns dos principais líderes do setor de experiências 3D.

Para mais informações e para se inscrever, visite o site oficial do evento: [https://www.3dexperienceworld.com/]

O time do Blog da Engenharia está muito animado para participar do 3DEXPERIENCE World 2023. Estaremos online para cobrir o evento e oferecer à nossa comunidade de engenharia e tecnologia as últimas notícias, insights e tendências. Fique ligado para as nossas postagens sobre o evento e aproveite para descobrir os últimos avanços tecnológicos e tendências em experiências 3D.

Postagens Relacionadas