Categorias
black and brown chairs and tables

Dassault Systèmes anuncia novidades em sua estrutura de gestão!

– Dassault Systèmes prepara seu futuro com continuidade na liderança e combina talentos de várias gerações – Pascal Daloz se concentrará em sua missão de Diretor de Operações (Chief Operating Officer), cargo que ocupa desde 2020 – Rouven Bergmann é nomeado Vice-Presidente Executivo e Diretor Financeiro (Chief Financial Officer)

Dassault Systèmes anuncia mudanças em sua atual estrutura de gestão para alinhar completamente a governança e a performance operacional da empresa com sua estratégia de longo prazo. 

Pascal Daloz se concentrará totalmente em sua missão de Diretor de Operações. Ele lidera o Comitê Executivo de Operações, uma estrutura organizacional que suporta a aspiração da empresa em impulsionar a inovação nos setores de Ciências da Vida e Saúde, Indústrias de Manufatura, além de Infraestrutura e Cidades. Pascal dirige as operações de todas as funções estratégicas da empresa em todo o mundo, incluindo a plataforma 3DEXPERIENCE, marcas, indústrias, recursos humanos e administração.

Rouven Bergmann foi nomeado Vice-Presidente Executivo e Diretor Financeiro (Chief Financial Officer) e se reportará a Pascal Daloz. Ele possui um domínio impecável de assuntos financeiros relacionados a software e a Nuvem, e desempenhou um papel importante na integração da MEDIDATA após sua aquisição pela Dassault Systèmes.

Anteriormente, ele foi o Diretor de Operações da indústria de Ciências da Vida da Dassault Systèmes, supervisionando as operações da MEDIDATA. Ele ingressou na Medidata Solutions, uma empresa com sede em Nova Iorque listada na NASDAQ, em 2015 como Diretor Financeiro. De 2015 até sua aquisição, o negócio cresceu de US$ 300 milhões para mais de US$ 700 milhões.

Antes de ingressar na MEDIDATA, Bergmann foi Diretor Financeiro da SAP América do Norte, uma empresa multibilionária de software. Bergmann possui mestrado em engenharia mecânica e administração de empresas pela Universidade Técnica de Kaiserslautern, na Alemanha, e Ph.D. em economia e finanças pela Universidade de Munique. Rouven está sediado em Paris (França).

Bernard Charlès, Vice-Presidente e CEO da Dassault Systèmes comenta: Este é um momento gratificante para nós, revelando talentos únicos – líderes fortes que compartilham nosso propósito, valores e entusiasmo para trabalhar juntos para realizar nossas aspirações. Pascal tem demonstrado uma capacidade sem precedentes de escalar o crescimento da empresa e entregar mais valor aos nossos clientes.

Ele agora se concentrará totalmente em sua missão como Diretor de Operações para promover e expandir nosso valor, capacitar uma nova geração de liderança e apoiar nossa direção estratégica. Ele é a pessoa certa para me ajudar a implantar a visão da Dassault Systèmes de transformar indústrias, mercados e experiências de clientes por meio da plataforma 3DEXPERIENCE, garantir a execução da estratégia holística centrada no crescimento da empresa e gerenciar sua performance.

Desde 2019, Rouven vem ocupando o cargo de Diretor de Operações da MEDIDATA, tendo anteriormente ocupado o cargo de Diretor Financeiro. Antes disso, ele havia adquirido experiência em gestão executiva e financeira, principalmente na SAP. Ele garantirá a continuidade das operações financeiras, dimensionará as assinaturas e fará da plataforma 3DEXPERIENCE nosso sistema de administração.

Rouven traz a compreensão rigorosa dos principais impulsionadores de negócios combinados com habilidades financeiras e estratégicas para ser o parceiro confiável para dirigir os assuntos financeiros do Grupo. Temos o prazer de recebê-lo no Comitê Executivo. 

A Dassault Systèmes tem a combinação certa de talentos para cumprir sua missão e fornecer às empresas e às pessoas o universo 3DEXPERIENCE para imaginar inovações sustentáveis ​​capazes de harmonizar produto, natureza e vida.

Continue lendo!

Postagens Relacionadas
Perícia judicial
consulte Mais informação

Tudo que você precisa saber sobre Perícia Judicial na Engenharia

Conflitos acontecem e muitas vezes não podem ser resolvidos de forma amigável, sendo necessário o envolvimento de um…