Categorias

Quanto Custa Participar do 3DEXPERIENCE World 2024?

Transcendendo as fronteiras tradicionais da engenharia mecânica, o 3DExperience World é um evento indispensável para especialistas de diversas áreas industriais. A equipe do Blog da Engenharia, sob a liderança do engenheiro civil Eduardo Cavalcanti, tem sido uma presença constante e influente desde 2018. Nossa participação continuada no evento, que acontecerá em Dallas, Texas, de 11 a 14 de fevereiro de 2024, enfatiza a importância e o valor dos insights obtidos para profissionais de várias disciplinas.

💡 Confira como foi a cobertura exclusiva do Blog da Engenharia no 3DExperience World 2023

Aproveite o Desconto Internacional Exclusivo

O 3DExperience World 2024 celebra a diversidade de seus participantes globais, oferecendo um desconto internacional exclusivo. Ao usar o código 3DXW24INTERNATIONAL200, os participantes se beneficiarão de um desconto de $200, uma expressão de apreço pela comunidade internacional que se reúne para este evento singular.

Um Evento Rico em Oportunidades e Conhecimentos

Os participantes terão acesso a sessões gerais inspiradoras, centenas de sessões técnicas detalhadas e inúmeras oportunidades de networking. Elementos favoritos do evento, como Model Mania, 3DEXPERIENCE Playground, EDU Zone, 3DEXPERIENCE Lab e o incrível Shop Floor, estarão de volta, garantindo uma experiência completa.

Novidades e Facilidades para 2024

Este ano, o 3DExperience World 2024 apresenta novidades, como o Upgrade VIP e um passe de refeição de três dias, enriquecendo ainda mais a experiência dos participantes. Reconhecendo as complexidades das viagens internacionais, o evento está preparado para oferecer assistência completa, garantindo uma experiência inesquecível para todos.

Participe Conosco em Dallas

O Blog da Engenharia convida você a se juntar a nós em Dallas para este evento único. Inscreva-se hoje para garantir sua participação e aproveite o desconto especial para participantes internacionais. Esperamos por você para compartilhar essa experiência de aprendizado e inovação.

Para mais informações e cobertura exclusiva do 3DExperience World 2024, acesse www.blogdaengenharia.com, o seu portal confiável para todas as engenharias.

Postagens Relacionadas