Categorias

Conheça o App HomeByMe que Transforma Design de Interiores e é gratuito

O Blog da Engenharia traz uma cobertura exclusiva do 3DEXPERIENCE World 2024, com destaque para o “HomeByMe”, uma ferramenta inovadora de design de interiores que foi apresentada no evento. Este software gratuito de design 3D está definindo novos padrões na indústria de design de interiores.

HomeByMe: Inspiração e Criatividade ao seu Alcance

O “HomeByMe” é uma plataforma onde a inspiração encontra a inovação. Os usuários podem buscar inspiração em uma variedade de imagens da comunidade, desde cozinhas industriais modernas até salas de estar com glamour hollywoodiano. A ferramenta possibilita a criação de projetos de design de interiores realistas, fornecendo imagens em HD que dão vida às ideias de design. Acesse o “HomeByMe” aqui.

Ferramentas Intuitivas para Designers Visionários

Com o “HomeByMe”, criar plantas baixas em 2D e mobiliar espaços em 3D é fácil e intuitivo. Dessa forma, o aplicativo permite que os usuários expressem seu estilo de decoração com um catálogo de produtos de marcas reais, incluindo móveis, tapetes e revestimentos de parede e piso.

Colaboração e Feedback: Chaves para o Sucesso no Design

Uma das maiores forças do “HomeByMe” é a capacidade de compartilhar projetos online, facilitando o recebimento de feedbacks tanto da comunidade quanto de profissionais. Assim, essa colaboração enriquece o processo de design, permitindo refinamentos e melhorias contínuas nos projetos.

O Futuro do Design de Interiores

Por fim, o Blog da Engenharia celebra a inovação trazida pelo “HomeByMe” no 3DEXPERIENCE World 2024. Este aplicativo não é apenas uma ferramenta de design, mas um portal para um mundo de criatividade e inovação no design de interiores.

Descubra mais sobre as inovações e tendências apresentadas no 3DEXPERIENCE World 2024. Visite o Blog da Engenharia para explorar o futuro do design de interiores com o “HomeByMe”.

Postagens Relacionadas