Categorias

Tudo o que você precisa saber sobre o Autodesk University 2023

O Autodesk University é um dos maiores eventos de tecnologia e inovação em design do mundo, voltado para profissionais e estudantes da área de arquitetura, engenharia, design e construção. Em 2023, o evento promete ser ainda maior e melhor do que nunca, com uma série de palestras, workshops e exposições para os participantes.

Quando e onde será o Autodesk University 2023?

O Autodesk University 2023 será realizado entre os dias 13 e 15 de novembro de 2023, no The Venetian Resort em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos.

Autodesk University

O que esperar do Autodesk University 2023?

O Autodesk University 2023 promete trazer uma série de novidades e tendências em tecnologia e inovação em design, com palestras de renomados profissionais da área, workshops práticos e exposições de empresas líderes do mercado. Além disso, o evento oferece oportunidades de networking para os participantes, que podem trocar experiências e conhecimentos com outros profissionais da área.

Como se inscrever no Autodesk University 2023?

As inscrições para o Autodesk University 2023 estarão disponíveis em breve no site oficial do evento. Os valores das inscrições podem variar de acordo com o tipo de participação escolhido, como palestras, workshops e exposições.

Autodesk University

Por que participar?

Participar do Autodesk University 2023 é uma oportunidade única para profissionais e estudantes da área de arquitetura, engenharia, design e construção se atualizarem sobre as últimas tendências e tecnologias em suas áreas de atuação. Além disso, o evento oferece oportunidades de networking valiosas para os participantes, que podem se conectar com outros profissionais e empresas do setor.

Não perca a chance de participar do Autodesk University 2023 e aprimorar ainda mais seus conhecimentos em tecnologia e inovação em design!

Blog da Engenharia.

Postagens Relacionadas