Tá, tudo bem, sei que muitos vão dizer que o nosso sistema de engenharia de tráfego é péssimo! Na minha opinião? Sim, porém quando analisamos as altas taxas de impostos e pedágios que pagamos, aí realmente nosso sistema é péssimo! Mas acredite, mesmo que seja para se consolar, sempre existe alguém que tá mais na pior do que você hahaha!
É claro que os carros não andam nessa velocidade qual é mostrada no vídeo, mas o trânsito é caótico, não? Já imaginou se fosse assim no Brasil?
Já tive a oportunidade de ir algumas vezes para a China, e já achava desorganizado… Mas isso aí? #peloamordedeus. Como diriam os meus amigos João Carreiro e Capataz… “é pra caba com o pequi de goiás” ou melhor, “é pra caba com o pequi da Ethiópia”
Local: Meskel Square, Addis Abeba – Ethiópia
Como seria o Brasil se não existissem placas de trânsito?
8 de maio de 2014
Read next
LGBTQIA+: O medo de revelar sua orientação sexual no trabalho
1 de julho de 2021
Quem faz parte da comunidade LGBTQIA+ sabe muito bem na pele o que passa diariamente: olhares tortos,…
2 min read
Santa Catarina pode ter a primeira fábrica de aviões de pequeno porte
3 de setembro de 2012
Indústria deve ser em Lages e centro de engenharia em Florianópolis. Assinatura de protocolo de intenções será…
2 min read
Certificações Gratuitas para Estudantes de Engenharia de Produção
13 de maio de 2021
Uma das melhores formas de turbinar o currículo, deixá-lo mais competitivo para o mercado e passar segurança…
3 min read
Quatro grandes alternativas ao MS Project para gestão de projetos
6 de julho de 2021
Uma boa gestão de projetos requer boas ferramentas para o planejamento, execução e acompanhamento de progressos.…
3 min read