Categorias

Blog da Engenharia no 2019 Lisbon Investment Summit

Nos dias 6 e 7 de Junho, nós do Blog da Engenharia estaremos em Lisboa participando do 2019 Lisbon Investment Summit, um evento de negócios em Portugal. Nossa missão contará com dois dias de ação e nós vamos mostrar tudo por aqui e também lá no meu Instagram. Viemos até aqui por indicação e assessorados pela GVTN Group (Instagram)

O Lisbon Investment Summit é uma conferência casual, mas agitadíssima. No ano passado, foram mais de 600 startups, 200 investidores, 400 empresas e 100 palestrantes de mais de 50 países diferentes reunidos com o objetivo de falar de negócios. Esta edição, ainda com o lema #nobullshit, ele promete fazer jus à promessa de agitar as coisas e experimentar coisas novas.

Não é a primeira vez que tento comparecer ao evento, porém como os ingressos sempre esgotam rapidamente, neste ano ficamos ligados, e contamos com o auxílio da GVTN Group para conseguir comprar o ingresso.

Lisbon Investment Summit
Imagem: lis-summit.com

Veja a seguir algumas das características do evento:

Conteúdo inspirador e oportunidades únicas

Se você está procurando por inspiração e oportunidade para dar aquele “up” nos seus negócios, o Lisbon Investment Summit é o lugar certo. Será possível participar de palestras com especialistas em inovação, investidores e empreendedores experientes e oportunidades exclusivas de investimento. Isso sem falar, é claro, na oportunidade de networking.

Voltado para Startups

Será possível ter acesso à comunidade Beta-I e a startups selecionadas de Portugal e internacionais. Ainda, haverá painéis sobre tecnologia disruptiva e mais.

Aprofundamento em investimento

Como foco do evento, será possível compreender mais sobre investimentos, entender o que os impulsiona no cenário das startups, aprender tendências atuais de investimentos, como ocorre a colaboração, parcerias e aquisições entre startups e corporações e mais.

Lugar onde as coisas acontecem

Pelo que dizem, o Lisbon Investment Summit é um lugar onde você pode, distraidamente, encontrar um investidor potencial durante o almoço e, ali, definir o futuro da sua empresa ou startup. Então, enquanto estiver por lá, você precisa aproveitar ao máximo as oportunidades, e é claro, é exatamente isso que pretendo fazer.

Lisbon Investment Summit
Imagem: empreendedor.com

Lisbon Investment Summit

O Lisbon Investment Summit é realizado pela Beta-i, uma aceleradora de Portugal. Para isso, ele conta com alguns parceiros importantes. Para participar, é preciso fazer sua inscrição no site do evento. O investimento da inscrição varia entre 299 e 899 euros + taxas, porém, os tickets mais concorridos (que dão acesso total) esgotaram-se em apenas algumas horas, felizmente, consegui garantir o meu!

Nos vemos por lá e vamos trazendo as novidades para vocês!

Postagens Relacionadas