Categorias

Prepare-se para o 3DEXPERIENCE® WORLD 2020

Quem nos acompanha sabe que já é tradição viajarmos até os Estados Unidos para compartilhar as novidades apresentadas no SOLIDWORKS WORLD, anualmente. Lá nos destaques do nosso instagram você consegue conferir os highlights de tudo o que rolou nas duas últimas edições.

Na última edição (2019), porém, tivemos uma grande surpresa: o evento deixa de carregar o nome SOLIDWORKS World e passa a se chamar 3DEXPERIENCE® World, na edição 2020.

O evento é uma oportunidade única e incrível para designers, engenheiros, empreendedores e líderes de empresas, onde podem aprender, inovar, colaborar e celebrar juntos. Posso dizer certamente que é um evento praticamente obrigatório para todos aqueles que buscam ferramentas de inovação e tecnologia, e que irá o ajudar a moldar o mundo do design, hoje e amanhã.


Listamos abaixo 6 motivos pelos quais você deveria pensar seriamente em viajar até os Estados Unidos para o evento.


1 – Ampliar seu Networking:

Eventos são sempre uma excelente oportunidade para ampliar (ou até mesmo começar a criar) o seu networking.

Conheça os principais especialistas do mundo CAD e colabore com outros criadores em um ambiente projetado para alimentar sua imaginação, avançar em sua carreira e dar vida a suas idéias.


2 – Conhecer as ferramentas mais recentes do mercado:

Desenvolva, aprimore e expanda suas habilidades com mais de 350 seções abrangendo todos os níveis e todo o portfólio 3DEXPERIENCE®  WORKS, e dê o próximo passo com o caminhos acessível para a certificação.


3 – Enxergar o mundo de uma nova perspectiva

Conheça as mentes mais brilhantes do design, tecnologia e engenharia, descubra maneiras fáceis para otimizar seus negócios, e aprenda a impulsionar a inovação enquanto aumenta a eficiência organizacional.


4 – Alimentar a sua paixão

Experimente o futuro da inovação e conheça as startups que estão desenvolvendo novas e ousadas idéias, Fab Labs capacitando comunidades locais, e estudantes repensando o que é possível.


5 – Vivencie o mundo da inovação

Explore o 3DEXPERIENCE® Playground, onde você poderá conhecer centenas de parceiros de tecnologia, apresentando  novas ferramentas e aplicativos, demonstre seu talento na sempre popular Competição Model Mania, e promover os limites da realidade na Zona XR.


6 – Work hard play hard

Prepare-se para se divertir muito lá em Nashville, faça novos amigos e curta bastante todos os eventos.


Mais detalhes sobre o evento:
[add_single_eventon id=”48275″ ev_uxval=”3″ etc_override=”no” ]


Postagens Relacionadas