Categorias

Como se Registrar para Participar do 3DEXPERIENCE World 2024

O 3DEXPERIENCE World 2024, o maior evento de engenharia do mundo, contará (mais uma vez) com a presença confirmada do Blog da Engenharia, que promete trazer uma cobertura exclusiva e inédita, aproximando aqueles que não podem participar do evento. Se você está planejando participar desse evento conosco, aqui está um guia completo sobre como se registrar e garantir sua presença neste encontro global de tecnologia e engenharia. Caso você não consiga se planejar para ir, o Blog da Engenharia irá trazer o resumo dia a dia pra você.

Passo 1: Visite o Site Oficial

Primeiramente, acesse o site oficial do 3DEXPERIENCE World 2024. Este é o portal principal para todas as informações relacionadas ao evento, incluindo datas, localização, agenda e detalhes sobre inscrição. É importante verificar o site regularmente para atualizações e anúncios importantes.

3D

Passo 2: Escolha o Tipo de Ingresso

O evento geralmente oferece diferentes tipos de ingressos, cada um com seus próprios benefícios e recursos. As opções podem variar desde ingressos para o evento completo, que incluem acesso a todas as sessões e workshops, até ingressos para apenas um dia ou sessões específicas. Escolha o ingresso que melhor atenda às suas necessidades e orçamento.

Passo 3: Preencha o Formulário de Inscrição

Depois de escolher o tipo de ingresso, preencha o formulário de inscrição no site. Este formulário geralmente solicitará informações pessoais e profissionais, como nome, endereço, empresa e cargo. Certifique-se de fornecer informações precisas para facilitar o processo de inscrição e credenciamento no evento.

Passo 4: Efetue o Pagamento

Após preencher o formulário de inscrição, proceda ao pagamento via Cartão de Crédito. Após a conclusão do pagamento, você receberá uma confirmação por e-mail com todos os detalhes da sua inscrição.

Passo 5: Prepare-se para o Evento

Com a inscrição concluída, é hora de se preparar para o evento. Isso pode incluir reservar acomodações, se necessário, planejar sua agenda para o evento e preparar-se para networking. Além disso, fique atento a qualquer comunicação do evento sobre workshops específicos ou sessões que requerem inscrição antecipada.

Lembre-se: é necessário possuir Passaporte e Visto Americano válidos.

Passo 6: Check-in no Evento

Na chegada ao evento no dia 11 de fevereiro de 2024, dirija-se ao balcão de credenciamento para fazer o check-in. Tenha em mãos uma cópia da confirmação de inscrição e um documento de identidade. Após o check-in, você receberá seu crachá, um welcome kit e informações adicionais sobre o evento.

Importante:

Participar do 3DEXPERIENCE World 2024 é uma oportunidade excepcional para se imergir nas últimas inovações do mundo da engenharia e tecnologia. Seguindo estes passos simples, você pode garantir sua presença neste evento influente. Para mais informações e dicas úteis sobre engenharia e eventos tecnológicos, visite Blog da Engenharia, seu portal de conteúdo confiável para todas as engenharias.

Postagens Relacionadas