Categorias

Cadence e Dassault Systèmes Inovam com Experiência Colaborativa em Nuvem para Transformar o Desenvolvimento de Sistemas Eletromecânicos

Exclusivo Blog da Engenharia: Eduardo Cavalcanti e Mamede Abou Dehn Jr. trazem os detalhes da parceria revolucionária entre Cadence e Dassault Systèmes.

Parceria Estratégica: Um Novo Capítulo na Engenharia Eletromecânica

A Cadence Design Systems, Inc. e a Dassault Systèmes anunciaram no 3DEXPERIENCE World uma expansão estratégica de sua parceria. A integração das soluções AI-driven OrCAD X e Allegro X da Cadence com o portfólio 3DEXPERIENCE Works da Dassault Systèmes representa um marco para os clientes do SOLIDWORKS.

cadence

Transformando a Colaboração e Inovação

Esta integração habilitada para nuvem oferece uma solução ponta a ponta para o desenvolvimento de produtos de próxima geração. Dessa forma, engenheiros elétricos e mecânicos podem agora colaborar de maneira sem precedentes, otimizando o processo de desenvolvimento de sistemas mecatrônicos.

Reduzindo Tempo de Design e Aumentando a Eficiência

Uma das promessas mais impactantes dessa colaboração é a redução de até 5 vezes no tempo de design. Assim, a sinergia entre as ferramentas das duas empresas permite um ciclo de desenvolvimento contínuo e mais eficiente.

A Voz da Indústria: Opiniões dos Especialistas

Kimball Cluff, da GoEngineer, e Tom Beckley, da Cadence, destacam a importância desta solução inovadora para o mercado atual, enfatizando a necessidade de uma solução sinérgica e a liderança da Cadence em ferramentas de AI para design de IC e PCB.

Olhando para o Futuro: Disponibilidade e Aprendizados

Por fim, a solução conjunta estará disponível no segundo trimestre de 2024. Para mais informações, os clientes são encorajados a visitar a Cadence ou os parceiros SOLIDWORKS no 3DEXPERIENCE World 2024.

Conclusão pelos colunistas Eduardo Cavalcanti e Mamede Abou Dehn Jr.: Esta parceria entre Cadence e Dassault Systèmes não apenas acelera o desenvolvimento de sistemas eletromecânicos, mas também redefine o processo de inovação, mostrando o poder da colaboração e da tecnologia avançada na era atual.

Postagens Relacionadas