Categorias

Empresa brasileira é destaque no palco do maior evento de engenharia do mundo

No segundo dia do 3DEXPERIENCE World 2024, testemunhamos uma transformação inspiradora no campo da engenharia de automação. A B&S Solutions, um nome proeminente no setor, compartilhou sua jornada excepcional de crescimento e inovação após a adoção das soluções tecnológicas da Dassault Systèmes.

Desafios Superados com Tecnologia Avançada

Enfrentando desafios como a desatualização dos projetos nas etapas de montagem e fabricação, a B&S Solutions buscou uma solução eficiente. A colaboração com a Dassault Systèmes permitiu a eles superar esses obstáculos, implementando ferramentas de última geração para gerenciamento de dados e PLM (Product Lifecycle Management).

Colheita dos Frutos: Eficiência e Crescimento

A implementação das soluções da Dassault Systèmes trouxe uma melhoria significativa na comunicação entre projetos, eficiência na fabricação, e na gestão de variáveis de equipe. Dessa forma, a integração com a plataforma SOLIDWORKS em nuvem da Dassault Systèmes resultou em economia de tempo e redução de custos, solidificando a posição da B&S Solutions como líder no mercado.

B&S

Parceria Estratégica com a CADWORKS! Brasil

A colaboração com a CADWORKS! Brasil e a equipe da Dassault Systems América Latina foi fundamental para a implementação bem-sucedida dessas soluções. Assim, o apoio contínuo e personalizado permitiu à B&S Solutions atingir seus objetivos com a experiência 3D, redefinindo seu fluxo de trabalho e processos de design.

B&S

Vislumbre do Futuro: O Compromisso com a Inovação

Após nove anos de parceria com a Dassault Systèmes, a B&S Solutions está ansiosa para explorar ainda mais as novidades da tecnologia, como os XApps e as soluções de marketplace, mantendo-se na vanguarda da inovação em engenharia de automação.

A B&S Solutions e a Jornada para o Sucesso

Por fim, a história da B&S Solutions é um testemunho do poder da inovação e da tecnologia na engenharia de automação. Com a parceria estratégica com a Dassault Systèmes, eles redefiniram o que é possível no setor, estabelecendo novos padrões de excelência e eficiência.

Visite nosso site para mais insights e histórias inspiradoras do 3DEXPERIENCE World 2024!

Postagens Relacionadas