Categorias

Está começando o maior evento de engenharia do mundo do ano: 3DEXPERIENCE World 2024

Estamos na véspera de um dos eventos mais influentes em engenharia e inovação, o 3DEXPERIENCE World 2024. Este ano, o Blog da Engenharia eleva sua cobertura, trazendo atualizações em tempo real pelo Instagram e YouTube.

O Que Esperar do 3DEXPERIENCE World 2024

Prepare-se para “pular de cabeça” nas últimas inovações e discussões em engenharia. Desde palestras inspiradoras até workshops interativos, cada momento promete ser uma janela para o futuro da engenharia.

Presenters on stage
Reprodução: Dassault Systèmes

Delegação da América Latina: Uma Presença Marcante

Pela primeira vez, o evento conta com uma delegação oficial da América Latina, incluindo oito engenheiros brasileiros. Eles representarão nossa região com suas experiências únicas e insights valiosos. Conheça a delegação completa clicando aqui.

Acompanhe Tudo no Instagram e YouTube

Não perca nossa cobertura exclusiva! Estaremos transmitindo entrevistas, análises e momentos especiais do evento, tudo ao vivo em nossas redes sociais.

Interatividade e Engajamento: Sua Voz no Evento

Queremos ouvir de você durante a cobertura. Participe conosco através de comentários, perguntas e enquetes nas nossas plataformas digitais.

Por Que Este Evento é Imperdível

Por fim, o 3DEXPERIENCE World 2024 não é só um evento, é um ponto de encontro para os inovadores da engenharia. É aqui que as ideias de amanhã começam a tomar forma.

Reprodução: Dassault Systèmes

Junte-se a Nós!

Prepare-se para uma experiência única com o Blog da Engenharia. Acompanhe-nos nas redes sociais e seja parte deste evento incrível, mesmo à distância.

Postagens Relacionadas