Categorias
meio ambiente

ReNew Power seleciona a plataforma 3DEXPERIENCE da Dassault Systèmes para fornecer energia mais limpa e inteligente na Índia

  • Principal empresa de energia renovável da Índia utilizará a plataforma para gerenciar seus projetos de energia solar, eólica e híbrida de grande escala, de forma mais eficiente;
  • Abordagem de plataforma inclusiva baseada em dados permitirá que os usuários acompanhem o progresso de vários projetos complexos, atuem rapidamente com base nos insights e garantam a melhor entrega disponível;
  • ReNew Power pode manter seus compromissos de liderar a transição da Índia para longe dos combustíveis fósseis, e atender às crescentes necessidades de energia do país de forma sustentável.

A Dassault Systèmes anuncia que a ReNew Power, empresa líder em energia renovável da Índia, escolheu a plataforma 3DEXPERIENCE para gerenciar seus projetos de engenharia, aquisição e construção de energia solar, eólica e híbrida. A ReNew Power será capaz de agir rapidamente com base nas informações e garantir a melhor entrega de projetos da categoria para apoiar a utilização de energia mais limpa e inteligente na Índia.

A ReNew Power utilizará a Industry Solution Experience “Capital Facilities Information Excellence” baseada na plataforma 3DEXPERIENCE para gerenciamento de projetos digitais. Em um ambiente virtual colaborativo que fornece uma única fonte dos dados mais atualizados do projeto, o público de interesse pode rastrear, executar e gerenciar o andamento de vários projetos ao mesmo tempo em uma única plataforma.

Por meio desta plataforma, utilizando poderosos recursos analíticos relacionados a custos, cronograma, qualidade, saúde e segurança, o público de interesse pode gerenciar riscos e oportunidades de forma proativa.

Enquanto a Índia explora maneiras de atender às crescentes necessidades de energia de mais de um bilhão de pessoas por meio de fontes limpas e ao mesmo tempo reduzir suas emissões de carbono, a ReNew Power está empenhada em liderar a transição do país para longe dos combustíveis fósseis e atender à esta demanda de forma sustentável.

Estávamos procurando uma solução segura e escalável para gerenciar a performance dos projetos e promover nossa ambição de fornecer soluções sustentáveis ​​que possam reduzir a pegada de carbono da Índia, diz Balram Mehta, COO da ReNew Power.

Esperamos que a plataforma 3DEXPERIENCE da Dassault Systèmes nos forneça uma gestão centralizada de projetos e monitoramento de dados, painéis de controle personalizados, gráficos de progresso, insights oportunos e relatórios intuitivos para melhorar nossa produtividade.

Postagens Relacionadas