Categorias

Dassault Systèmes apresenta versão de SOLIDWORKS para Estudantes

Após longa espera, a Dassault Systèmes apresentou hoje dois grandes lançamentos do SOLIDWORKS dentro da 3DEXPERIENCE para impulsionar a colaboração e empregabilidade dos alunos com o 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS for Students (para Estudantes). O produto oferece desenvolvimento de habilidades e certificações reconhecidas pelo setor que ajudam os alunos a começar suas carreiras

Com o lançamento, foram apresentados dois produtos, que oferecem novas maneiras de projetar, colaborar, compartilhar e se destacar: 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS for Makers (para criadores) e 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS for Students. Os produtos, que foram revelados pela empresa durante o evento virtual 3DEXPERIENCE World 2021 da Dassault Systèmes fornecerão a fabricantes e alunos o acesso baseado em nuvem ao ambiente digital mais poderoso do mundo para design, engenharia e inovação colaborativa.

3DEXPERIENCE SOLIDWORKS for Makers (para criadores)

O produto reúne criadores, mentores e ideias para criar, conectar e colaborar. Os criadores por hobby poderão inovar usando os seguintes aplicativos:

  • 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS Professional
  • 3D Creator
  • 3D Sculptor

Dessa maneira, poderão compartilhar seus projetos pessoais com a comunidade global de fabricantes Madein3Dcom curadoria de Dassault Systèmes com a participação de criadores, influenciadores e inovadores – para ajuda e inspiração.

 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS for Students

3DEXPERIENCE SOLIDWORKS para Estudantes

Com o objetivo de ajudar a preparar os alunos para um mercado de trabalho altamente competitivo, desenvolvendo as habilidades de engenharia, colaboração, gerenciamento de projetos e inteligência de dados que são muito procuradas pela indústria hoje.

O produto (baseado em nuvem), que poderá ser utilizado de qualquer lugar, inclui acesso a:

  • 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS para Estudantes
  • 3D Designer Student
  • Apps de Collaborative Business and Industry Innovator,
  • Comunidade online global de colegas e especialistas na plataforma 3DEXPERIENCE
  • Duas certificações reconhecidas pelo setor.

Para auxiliar o lançamento do 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS para estudantes, a Dassault Systèmes está hospedando sua primeira “World Wide Virtual Career Fair”, ou seja, a primeira feira virtual de carreira do mundo, durante a 3DEXPERIENCE World 2021. E

Os estudantes universitários localizados na América do Norte, Europa e Japão terão a oportunidade de conhecer e interagir individualmente com a Dassault Systèmes e a sua equipe global de aquisição de talentos e clientes SOLIDWORKS.

“Dos produtos à plataforma, das conexões aos relacionamentos… 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS transforma a forma como alunos e fabricantes aprendem, colaboram e inovam”, disse Gian Paolo Bassi, CEO, SOLIDWORKS, Dassault Systèmes.

“Os alunos podem usar as ferramentas certas desde o início para desenvolver as habilidades buscadas pela indústria e prosperar no local de trabalho. Os fabricantes podem fazer parte de uma comunidade que compartilha sua paixão por fazer produtos e está pronta para ajudar com sua experiência e desejo de colaborar. Ambos adquirem o conhecimento e o know-how necessários para se sobressair na criação de experiências revolucionárias. Este é um produto revolucionário de nosso desktop SOLIDWORKS tradicional conectado e gerenciado pela plataforma 3DEXPERIENCE.”, afirma Paolo.

O 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS para Estudantes estará disponívei à partir de maio de 2021 e a 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS para Criadores estará disponível à partir do segundo semestre (quando normalmente a nova versão do software é apresentada).

 

Postagens Relacionadas