Categorias

O Maior Evento de Networking da Construção Civil Acontece Neste Sábado em SP: Prepare-se para o Network Constru!

A engenharia e a arquitetura estão prestes a serem redefinidas este sábado em São Paulo no Network Constru, o evento que está desenhando o futuro da construção civil. Com um conglomerado dos mais influentes inovadores, empreendedores e pensadores do setor, prepare-se para uma jornada de conhecimento e conexões que irão pavimentar o caminho para o sucesso. Este não é apenas um encontro, mas o nascedouro de projetos visionários e parcerias estratégicas. Seja bem-vindo ao epicentro da evolução da construção civil.

Uma Constelação de Líderes

Rafael Medranço & Hellen Medranço: Os Pilares da Inovação

O evento será liderado pela dupla dinâmica do Medranço Group. Rafael, com sua visão empreendedora, e Hellen, com sua perspicácia para negócios, estão preparados para desvendar o poder da inovação no mundo da construção civil.

Fonte: Reprodução Network Constru

Eduardo Cavalcanti: A Engenharia do Futuro

Como fundador do Blog da Engenharia, Eduardo se destacou como uma voz líder em tecnologia e inovação. Ele vai desbravar o caminho para a digitalização do setor, oferecendo insights valiosos sobre como a engenharia pode impulsionar o progresso em um painel destaque no evento.

Fonte: Reprodução Network Constru

Leonice Alves: Estratégias de Liderança

Especialista em liderança, Leonice irá compartilhar suas estratégias para manter a competitividade em um mercado em constante mudança, inspirando os participantes a alcançarem novos patamares em suas carreiras e negócios.

Fonte: Reprodução Network Constru

Rafael Wainer: O Arquiteto das Finanças

Conhecido por sua habilidade em construir casas com dinheiro de financiamento bancário, Rafael Wainer trará sua perspectiva única sobre como a inteligência financeira pode ser a fundação para projetos de sucesso.

Fonte: Reprodução Network Constru

Newton Feitosa: Segredos de um Império da Construção

Newton vai revelar as táticas e estratégias que transformaram sua construtora em um negócio de milhões. Sua palestra é uma mina de ouro para quem busca escalar suas operações.

Fonte: Reprodução Network Constru

Carol Siqueira: Inovação na Veia

Com um talento nato para inovação, Carol irá abordar as últimas tendências e tecnologias que estão moldando o futuro da construção civil, provando que inovação e construção são conceitos que andam de mãos dadas.

Fonte: Reprodução Network Constru

Bruno Shark: O Mestre dos Imóveis

Especialista em imóveis, Bruno traz ao evento sua expertise em investimentos imobiliários, compartilhando com o público as chaves para o sucesso no competitivo mercado de imóveis.

evento
Fonte: Reprodução Network Constru

Eduardo Augusto: Construção Financiada, Uma Mina de Ouro

Eduardo Augusto oferecerá um novo olhar sobre a construção financiada, demonstrando como esta pode ser uma fonte inexplorada de rendimento e crescimento.

evento
Fonte: Reprodução Network Constru

Gleysson Vilela: O Leiloeiro de Imóveis

Conhecido pelos seus leilões de propriedades, Gleysson irá desvendar o potencial dos leilões imobiliários como um nicho lucrativo e emocionante.

evento
Fonte: Reprodução Network Constru

Adriano Marques: Os Segredos da Importação

Adriano trará ao palco o seu conhecimento vasto sobre importação, uma habilidade valiosa para quem busca vantagem competitiva na aquisição de materiais e tecnologia de ponta.

evento
Fonte: Reprodução Network Constru

A Experiência Network Constru

Este evento não é apenas uma série de palestras, mas uma experiência de networking que pode alterar a trajetória de sua carreira ou empresa. Dessa forma, o Network Constru é a plataforma onde novas alianças são formadas, ideias são fomentadas e as fundações para o futuro da construção civil são estabelecidas.

Participe da Transformação

Por fim, não perca a chance de ser parte desta revolução na construção civil. Inscreva-se, conecte-se e construa o futuro. O Network Constru está te esperando.

Postagens Relacionadas
consulte Mais informação

Participe da 78ª SOEA em Gramado: A Importância da Engenharia na Soberania Nacional. Inscrições Abertas!

A 78ª SOEA acontecerá em Gramado, RS, de 8 a 11 de agosto de 2023. Com o tema "A Importância da Engenharia na Soberania Nacional", o evento reunirá profissionais, estudantes e pesquisadores para discutir tendências, soluções e desafios na área de engenharia e agronomia, abordando temas como tecnologia, metaverso, políticas públicas, profissões e desenvolvimento.