Categorias

Tudo que você precisa saber sobre o Autodesk AU 2020 em Las Vegas

O Autodesk AU 2020 acontece em Las Vegas e começa 17 de novembro, sendo encerrado no dia 20 de novembro. Vale destacar que são 3 dias e mais de 10 mil profissionais estarão presentes, compartilhando conhecimento com todos.

A construção, manufatura, arquitetura, criação de mídia e engenharia estarão presentes nesse vento importante. O evento é ideal para aqueles que projetam, fabricam e constroem, englobando o nicho da construção como um todo.

Para entender tudo sobre o Autodesk AU 2020 em Las Vegas, é simples e resta seguir por aqui. Dessa forma, é chegada a hora de obter todas as informações e abaixo veja como dá para participar do evento.

O que esperar do Autodesk AU 2020 em Las Vegas?

Em primeiro lugar, para participar é importante prestar atenção no valor e se trata de investir $ 1.750,00 por pessoa. O preço não é alto e engloba apenas a participação no evento, restando garantir a estadia em Las Vegas.

Vale lembrar que o Autodesk AU 2020, em suma, abre a inscrição apenas em agosto, mas não é bom deixar para a última hora. Sendo assim, em outubro, o valor, sobe para $ 2.175,00 e por isso que é importante se antecipar.

Após efetuar a compra, um e-mail será enviado e dentro de 24 horas, porém a inscrição pode ser feita agora. Da mesma forma, incluí várias aulas, eventos, refeições e redes sociais (pela noite), oferecendo, ao final, um presente.

Como o cadastro é feito?

O primeiro passo é se cadastrar, porque é o que garante acesso as aulas, sessões e os eventos inerentes. No entanto, para registrar-se no, é preciso visitar o site de inscrição e efetuar a inscrição a partir de agosto.

A compra, entretanto, não te registra e nem garante a participação, porque é importante entrar com o ID da Autodesk. Por outro lado, é possível criar a conta da Autodesk e inserir, ao final, o código de registro exclusivo.

O código de registro é uma parte importante e entender como dá para obter o código de registro é importante. Em resumo, esse processo se dá apenas depois de comprar um passe para participar e acontece 24 horas após a compra.

É fundamental esperar que seja um dia útil, caso contrário não será possível participar do Autodesk AU 2020. Ao mesmo tempo, é necessário descobrir como dá para usar o código de Registro e abaixo veja como é simples:

  • Conforme citado acima, é apenas em agosto de 2020 que dá para visitar o site de registro da UA;
  • Em seguida, será solicitado a inserção do seu código e será depois de preencher as informações do seu perfil.

Dá para rastrear?

À primeira vista, é possível rastrear aqueles que usaram os passes que você distribuiu e não é complicado. Bem como, é fundamental enviar um e-mail para a Equipe da UA é válido citar que o endereço é o seguinte: autodeskuniversity@autodeskevents.com.

Vale lembrar que dá para verificar quantos códigos de registro adquiridos e também por quem foi usado. Contudo, a política de cancelamento é simples e dá para cancelar, os vales adquiridos, até outubro de 2020 e ser reembolsado.

Por fim, é o momento de pensar na participação e aproveitar tudo o que o Autodesk AU 2020 pode oferecer. Logo depois, é se planejar e entender tudo.

Postagens Relacionadas