Categorias

FIREDAY: Workshop de Prevenção e Combate a Incêndio – Gratuito e com Certificado

Vem aí o 1º Workshop de Prevenção e Combate a Incêndio do Blog da Engenharia! Um #FIREDAY Imperdível! Ao Vivo, GRATUITO e com Certificado!

Esse Evento VIP está prometendo Fogo no Parquinho! Então, Chama o Bombeiro e confira todos os detalhes que preparamos para VOCÊ!

O que esperar?

Vai rolar, aqui no nosso Site e também no nosso Instagram, UMA SEMANA inteira sobre Prevenção e Combate a Incêndio, ou seja, com dicas, curiosidades, tecnologias e muito conhecimento!

E no dia 21/07 (Quarta-feira) acontece o #FIREDAY, 1º Workshop de Prevenção e Combate a Incêndio do Blog da Engenharia.  Evento que reúne grandes nomes, especialistas no assunto, para abordar de forma interativa tudo aquilo que você precisa saber sobre PPCI e Mercado de Trabalho.

Como participar do Workshop?

As inscrições já estão abertas e para participar e ter acesso GRATUITO a esse conteúdo VIP que acontecerá Ao Vivo no nosso canal do YouTube -> clique aqui.

Além disso, durante toda a semana postaremos conteúdos exclusivos sobre o tema no nosso Instagram! Aproveite para nos seguir por lá também!


INSCREVA-SE GRATUITAMENTE CLICANDO AQUI!


O que será abordado no #FireDay?

Dessa forma, confira a Programação EXCLUSIVA na imagem abaixo:

Com @eduardocavalcanti @elainefagoncalves @eng.michellebachega e @dani.mattiollo

Está realmente Incrível! Portanto, não fique de fora e aproveite para adquirir conhecimentos e se destacar nesse mercado diferenciado!

Assim sendo, para ter acesso GRATUITO ao Certificado de participação, INSCREVA-SE no evento, participando de um dos nossos Grupos do WhatsApp.

Workshop

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE CLICANDO AQUI!


Apoio:

@eduardocavalcanti

@elainefagoncalves

@eng.michellebachega

@maqs.com.br 

@podium_treinamentos 

@cristianafurlan 

@alvaro.domingues 

@creasaopaulo 

@cursosengenhariaonline 

@creajr_sc 

@eng.angelosantos 

@eng.henriqueoliveirass 

@creascoficial

Postagens Relacionadas