Categorias
Sleeve Fortissio-blog-da-engenharia-cafe

Nespresso lança reedição do blend Fortissio Lungo – Boa pedida para os (futuros) engenheiros, amantes de café

Sleeve Fortissio-blog-da-engenharia-cafe
nespresso

O (futuro) engenheiro que não gosta de café que atire a primeira pedra!

Brincadeiras a parte, a Nespresso lançou uma reedição de um dos 22 Grands Crus de seu “menu” fixo. O blend Fortissio Lungo ganhou uma repaginada nas características de torra e ficou mais intenso (nível 8 de intensidade), além de corpo mais presente no paladar, diz a marca.

Para os amantes de café (assim como eu), a intenção dessa renovação é dar mais personalidade a esse Grand Cru, como são chamados os blends (seleção de cafés com notas e características que compõe cada cápsula). O Fortissio Lungo é o primeiro café intenso de 110 ml da marca, e para os mais apreciadores, ele tem notas amadeiradas, de especiarias, frutadas e de cacau.

 

Ficou com água na boca? Veja então aqui eu tirando o meu primeiro Fortissio na máquina de café Inissia que recebemos recentemente para testes. O BDE Review está quase pronto, logo mais vai ao ar hein!

Está curioso para provar? Essa novidade está disponível em todos os canais da marca Club (Boutiques Nespresso, Site www.nespresso.com, telefone, e – o que eu mais uso – aplicativo mobile, que está disponível para iOS e Android).

Nespresso Grátis | 9.6 MB | requer o iOS 6.0 ou superior.
Compatível com iPhones/iPad/iPod touch.
Desenvolvedor(a): Nespresso SA.
Badge / botão grande - Disponível na App Store
google play

Postagens Relacionadas