Engenheiro Civil, sócio e Head de Novos Negócios do Grupo JEMP, formado pela PUC Campinas | SP (2015), comprometido com a construção de sonhos em oportunidades disruptivas.
Empresário apaixonado por design gráfico, viagens e café. Sócio-Proprietário na CHB Química (2019), responsável pela geração de valor em mercados em constante movimento.
Empreendedor de inovações, criador do Blog de Engenharia, Blog da Arquitetura e Engenharia Depressão (2011) e da Bisnis HUB. Engajado com a missão de compartilhar o conhecimento.
Palestrante visionário, acredita que paixão, persistência e consistência são os pilares para impactar positivamente a vida das pessoas no trabalho, no esporte e nos círculos sociais.
AutoCAD ainda é importante na Engenharia em 2022?
1 de janeiro de 2022
Read next
Como lidar com as Reprovações na Engenharia
29 de abril de 2020
No último vídeo, eu te contei que reprovei 3 vezes em cálculo e 4 vezes em física, durante o curso de…
1 min read
Letícia Pizzi Revela Detalhes da SOLIDWORKS e sobre às TECNOLOGIAS para Industria 4.0
9 de fevereiro de 2023
1 min read
Conheça as Principais Tecnologias Apresentadas no 3DEXPERIENCE Playground
17 de fevereiro de 2023
1 min read
O Futuro do SOLIDWORKS na indústria, combate ao COVID-19 e mais | Bate Papo com Marcelo Hendler
13 de abril de 2020
Em um bate-papo exclusivo com Marcelo Hendler, gerente técnico para design e simulação na Dassault Systèmes…
1 min read