Categorias

Death Wish Coffee | O café feito para estudantes de engenharia


site

Época de provas acho que quase todos nós, estudantes de engenharia, recorremos ao cafézinho ou às bebidas energéticas, para que possamos aguentar as noites em claro estudando e projetando. Foi pensando nisso que uma empresa americana desenvolveu o café mais forte do mundo, chamado de Death Wish Coffee, ou em português “Desejo de morte”. O café surgiu quando um dos donos de uma cafeteria de sucesso de Nova York começou a ter problemas quando seus clientes chegavam e pediam o café mais forte que eles tinham, o qual ainda não agradava muito aos amantes da bebida.

Afim de solucionar esse problema, foi desenvolvido um café super robusto, escuro, forte, com uma grande cafeína, e além disso muito saboroso. O Death Wish Coffee tem 200% mais cafeína do que um café comum. Além disso é orgánico e produzido de um modo sustentável. Com certeza foi bastante estudado pelo pessoal da Engenharia de Alimentos antes de chegar ao mercado.

CoffePara acabarem com esse problema, eles desenvolveram um café robusto, saboroso, escuro, forte e com grande quantidade de cafeína. O Death Wish tem 200% a mais de cafeína do que um café comum. Além disso, é orgânico e produzido de modo sustentável.

O produto pode ser comprado online por $19.99 + frete, e pode ser enviado para qualquer lugar do mundo, menos para o Brasil. Mais uma vez ficamos de fora dessa…

O site oficial do produto ainda informa: “Você não encontrará este café em um restaurante local ou em um Starbucks. Isso é Extreme Coffee, e não é para os fracos…”

Infelizmente, esse produto é comercializado e enviado para qualquer parte do mundo, menos para o Brasil.

Via

Postagens Relacionadas