Categorias
person standing near the stairs

Vagas de Engenheiro na Toyota: Descubra as Oportunidades nos Estados Unidos, Europa e Brasil

A Toyota é uma das principais montadoras de veículos do mundo e está abrindo centenas de oportunidades de trabalho nos Estados Unidos, Europa e também no Brasil. O Blog da Engenharia traz essa notícia para vocês e mostra como encontrar vagas de engenharia na Toyota. A matéria original foi publicada no site Vagas Pelo Mundo, que traz oportunidades de trabalho em diversas áreas de todo o mundo. Confira aqui todas as informações sobre as vagas de engenheiro na Toyota.

Vagas no Brasil

No Brasil a Toyota tem vagas nas áreas de administração, comercial, compras, comunicação, engenharia de produção, engenharia de qualidade, manutenção, produção e segurança e saúde.

Confira abaixo as principais vagas de emprego na Toyota:

  • Assistente executivo do diretor (Sorocaba-SP);
  • Analista de Engenheira de serviços sênior (Sorocaba-SP);
  • Consultor regional de venda PL (Sorocaba-SP);
  • Comprador PL (Sorocaba-SP);
  • Coordenador de Comunicação (Sorocaba-SP)
  • 6 vagas para Analistas de Processos e Produção (Funilaria, Pintura, PPD) (Sorocaba-SP);
  • Analista de processos e produção PL (São Bernardo do Campo-SP);
  • Analista de Qualidade Jr. (Sorocaba-SP);
  • Eletricista de Manutenção I (São Bernardo do Campo-SP);
  • 4 vagas para operadores de produção multifuncional (Vagas em Sorocaba-SP, (São Bernardo do Campo-SP e Porto Feliz-SP);
  • Engenheiro de Segurança do Trabalho Jr. (São Bernardo do Campo-SP).

Clique aqui para verificar como se candidatar para vagas no Brasil

Vagas nos Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 168 vagas de emprego na Toyota abertas. As principais vagas são para analista de crédito, operações logísticas, Engenheiro sênior, Engenheiro de Montagem, Diretor Global do Programa de Conformidade, Técnico de Manutenção CNC, Analista de Planejamento, entre outras. Os estados com vagas na Toyota são: Califórnia, Indiana, Arizona, Alabama e Georgia.

Vagas na Toyota na Europa

A maioria das vagas na Toyota na Europa estão localizadas na Bélgica. Há vagas abertas para Engenheiro sênior, Gerente de Plataforma de Negócios, Especialista Sênior Hard e Soft Services, Engenheiro Estratégico de Qualidade (Divisão de Planejamento e Inovação Empresarial, Avaliação de desempenho de estágio 5G para direção conectada. Há também várias oportunidades para estágios.

Como se candidatar ao emprego na Toyota

Para se candidatar a uma das vagas de emprego na Toyota, acesse o site de carreiras da empresa para trabalhar no Brasil, Europa e Estados Unidos. Veja os cargos abertos, leia os requisitos, prepare um bom currículo atualizado, capriche no seu perfil do LinkedIn e envie sua candidatura online hoje mesmo. Boa sorte na sua candidatura!

Conheça as oportunidades de emprego na Toyota para trabalhar nos Estados Unidos, Europa e Brasil. Saiba como encontrar vagas nas áreas de administração, comercial, compras, comunicação, engenharia de produção, engenharia de qualidade, manutenção, produção e segurança e saúde. Candidate-se às vagas de emprego na Toyota e garanta sua vaga hoje.

Postagens Relacionadas