Categorias

Participe da 78ª SOEA em Gramado: A Importância da Engenharia na Soberania Nacional. Inscrições Abertas!

A 78ª SOEA acontecerá em Gramado, RS, de 8 a 11 de agosto de 2023. Com o tema “A Importância da Engenharia na Soberania Nacional”, o evento reunirá profissionais, estudantes e pesquisadores para discutir tendências, soluções e desafios na área de engenharia e agronomia, abordando temas como tecnologia, metaverso, políticas públicas, profissões e desenvolvimento.

A 78ª edição da Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA) acontecerá em Gramado, Rio Grande do Sul, de 8 a 11 de agosto de 2023. Este evento é o maior do setor no Brasil e promete reunir profissionais, estudantes, pesquisadores e interessados em discussões sobre a evolução da área tecnológica e a importância da engenharia na soberania nacional. Inscreva-se no site oficial: www.soea.org.br.

Oportunidade de Networking e Aprendizado no SOEA 2023

A 78ª SOEA proporciona uma excelente oportunidade para profissionais e estudantes da área de engenharia e agronomia se conectarem, trocarem ideias e se atualizarem sobre as tendências do setor. O evento conta com palestras, workshops e painéis de discussão que abordarão temas relevantes para o desenvolvimento e a infraestrutura brasileira.

Conheça o Tema Central da 78ª SOEA: A Importância da Engenharia na Soberania Nacional

O tema central da 78ª edição do evento é “A Importância da Engenharia na Soberania Nacional“, destacando o papel fundamental que a engenharia e a agronomia desempenham na construção do futuro do Brasil. Os participantes poderão conhecer e debater as melhores soluções para enfrentar os desafios atuais e futuros no campo da engenharia e agronomia.

 78ª SOEA 2023 em Gramado - de 8 a 11 de Agosto
78ª SOEA 2023 em Gramado – de 8 a 11 de Agosto

Inscrições, Valores e Prazos

As inscrições para a 78ª SOEA estão abertas até o dia 1º de agosto de 2023, com desconto até 6 de junho de 2023. A participação no evento é dividida em várias categorias, com valores diferenciados para profissionais do sistema, estudantes e outros interessados.

Confira a Programação e Aproveite ao Máximo o Evento

A programação completa da 78ª SOEA estará disponível no site oficial do evento, onde os participantes podem planejar sua agenda e aproveitar ao máximo todas as oportunidades oferecidas. Além disso, palestras de maior destaque serão transmitidas em tempo real pelos canais virtuais do Confea, ampliando o acesso ao conhecimento.

 78ª SOEA 2023 em Gramado - de 8 a 11 de Agosto
78ª SOEA 2023 em Gramado – de 8 a 11 de Agosto

Metaverso, profissões e políticas públicas

A 78ª SOEA abordará tópicos relacionados ao universo tecnológico do metaverso, desafios e oportunidades nas profissões e como a Engenharia pode ser direcionada para políticas públicas. Os participantes terão a oportunidade de acompanhar palestras de renomados profissionais e debater sobre as melhores soluções para o futuro.

Participe da 78ª SOEA e Invista em Seu Futuro Profissional

A 78ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA) é uma oportunidade única para profissionais e estudantes se atualizarem, ampliarem seus horizontes e criarem conexões valiosas. Não perca esta chance de investir em seu futuro profissional.

Inscrições abertas

As inscrições para a 78ª SOEA estão abertas até o dia 1 de agosto de 2023, pelo site www.soea.org.br. Após essa data, as inscrições só serão realizadas no local do evento em Gramado-RS. Há diferentes categorias de inscrição com valores variáveis, disponíveis com e sem desconto.

 78ª SOEA 2023 em Gramado - de 8 a 11 de Agosto
78ª SOEA 2023 em Gramado – de 8 a 11 de Agosto

Certificados e regras gerais

Os certificados de participação serão emitidos pelo site www.soea.org.br após o término do evento. Os inscritos na SOEA com trabalho também deverão atentar para as regras adicionais específicas do Congresso Técnico-Científico – Contecc, disponíveis pelo site oficial do evento.

Local e acomodação

A 78ª SOEA será realizada no Serra Park, localizado na R. Henrique Belotto – Vila Jardim, Gramado – RS, 95670-000. Os participantes são responsáveis por suas próprias acomodações, passagens e diárias.

Keywords: SOEA, Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia, Gramado, Engenharia, Agronomia, tecnologia, metaverso, política pública, profissões, desenvolvimento.

Resumo: A 78ª SOEA acontecerá em Gramado, RS, de 8 a 11 de agosto de 2023. Com o tema “A Importância da Engenharia na Soberania Nacional”, o evento reunirá profissionais, estudantes e pesquisadores para discutir tendências, soluções e desafios na área de engenharia e agronomia, abordando temas como tecnologia, metaverso, políticas públicas, profissões e desenvolvimento.

Meta-descrição: Participe da 78ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia em Gramado, RS, de 8 a 11 de agosto de 2023. Tema: A Importância da Engenharia na Soberania Nacional. Inscreva-se agora!

Postagens Relacionadas