Categorias

Dassault Systèmes apresenta o SOLIDWORKS 2021 com novos recursos para acelerar a inovação colaborativa

 A Dassault Systèmes acaba de anunciar a nova versão de um dos seus softwares mais populares do mercado de aplicativos de design e engenharia 3D, o SOLIDWORKS 2021.

O SOLIDWORKS 2021 apresenta grandes novidades, principalmente no quesito de aprimoramento de recursos e fluxos de trabalho para design, documentação, gerenciamento de dados e validação que permitem aos usuários realizar seu trabalho com mais eficácia.

Agora você também pode expandir os seus recursos, conectando-se ao portfólio 3DEXPERIENCE WORKS para resolver ainda mais desafios, do projeto à manufatura, e acelerar a inovação colaborativa baseada na Nuvem.

O SOLIDWORKS 2021 inclui melhorias de desempenho e funcionalidades expandidas, como os dez aprimoramentos mais solicitados pela comunidade SOLIDWORKS durante o evento 3DEXPERIENCE World 2020, que ocorreu em fevereiro deste ano. As novas funcionalidades para aumento de perfomance abrangem projetos de peças e montagens, download de produtos, detalhamentos, gráficos e gerenciamento de dados para agilizar as operações de arquivos e fluxos de trabalho.

Novos recursos do SOLIDWORKS 2021

  • Simplificação aprimorada de montagens;
  • Design de peças mais flexível;
  • Simulação mais robusta;
  • Melhora na experiência dos usuários;

Todos esses novos recursos tornam a modelagem de montagem mais ágil para os entusiastas do SOLIDWORKS.

Edição Especial do SOLIDWORKS 2021

Além de todos os recursos citados acima, agora está disponível uma edição especial do SOLIDWORKS, que pode ser conectada à plataforma 3DEXPERIENCE em três pacotes:

  • 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS Standard
  • 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS Professional
  • 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS Premium

Vale lembrar que as edições especiais espelham as versões de desktop. Os clientes SOLIDWORKS podem utilizar no SOLIDWORKS desktop os mesmos aplicativos que já estão familiarizados e que confiam há anos, além dos serviços em Nuvem da plataforma 3DEXPERIENCE, que os tornarão ainda mais colaborativos e móveis. Essa versão conectada do SOLIDWORKS vem com gerenciamento de dados incorporado, eliminando arquivos obsoletos ou perdidos e atualizando software e dados automaticamente.

Todos os usuários trabalham na mesma versão e estão a um clique de todos os aplicativos avançados do portfólio 3DEXPERIENCE WORKS.

As ofertas do 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS incluem design industrial e mecânico baseado em nuvem otimizado para dispositivos móveis e projetado para automação e trabalho colaborativo em trânsito.

SOLIDWORKS 2021 | Vídeos oficiais de apresentação

Principais novidades do SOLIDWORKS 2021

SOLIDWORKS 2021 | Mais performance

Para mais informações sobre o Dassault Systèmes SOLIDWORKS 2021 clique aqui.

Postagens Relacionadas