O aplicativo para a Spirit, já em sua quarta edição, oferece aos leitores outra maneira de ler sobre as mais recentes novidades da Volvo CE, assim como alcança um público maior em todos os lugares do mundo.
“O nosso aplicativo da Spirit para o iPad está cada vez mais popular a cada edição que lançamos. Os leitores contam que gostam muito de ler as notícias e os artigos que a revista oferece. Eles também apreciam muito os nossos vídeos exclusivos”, diz Clare Gittins, diretora de comunicação externa da Volvo CE. Ela lembra que o aplicativo foi concebido para complementar a edição impressa, oferecendo mais material interativo.
A Volvo esteve sempre à frente em termos de inovação na produção de máquinas seguras, oferecendo treinamento para os operadores e criando um ambiente de trabalho seguro para seus funcionários. Nessa edição, a Spirit oferece uma visão dos bastidores, dos processos e dos rigorosos testes de segurança feitos pela Volvo CE, assim como das mais recentes características de segurança inseridas nas máquinas mais recentes da marca. Leia a revista online no link abaixo
Foto: Divulgação Volvo
External Communications
Volvo Construction Equipment
Legado da Volvo CE em segurança é o tema da edição da revista Spirit, em versão para iPad
16 de outubro de 2012
Postagens Relacionadas
↪ Feliz Ano Novo, Happy New Year, Feliç Any Nou, La mulţi ani, Buon anno, Feliz Año Nuevo
01 de janeiro de 2015, um novo ciclo se inicia na data de hoje! Mais um ano se…
1 de janeiro de 2015
Complexo multiuso da Odebrecht Realizações Imobiliárias deve impulsionar o setor hoteleiro e a oferta de salas comerciais na Barra Funda
Empreendimento está em sintonia com a Operação Urbana Água Branca, da Prefeitura de São Paulo, que busca transformar…
3 de janeiro de 2013
I Semana Estadual de Energia em Vitória – ES
Na próxima semana ocorrerá em Vitória a I Semana estadual de Energia, durante o evento também ocorrerá o…
28 de março de 2013
Energia solar transforma CO2 em combustível para carros
Eletricidade para carros: Carros elétricos não são aviões, mas eles certamente já teriam decolado se a tecnologia dasbaterias não estivesse praticamente…
10 de abril de 2012