Categorias

3DEXPERIENCE World 2023 da Dassault Systèmes: Conectando emoção, inovação e criação por um mundo mais sustentável.

Fala galera da Engenharia! Já estamos aqui em Nashville – TN para acompanhar e trazer para vocês tudo o que vai rolar no 3DEXPERIENCE World em primeira mão! Este é um evento incrível e estamos animados para compartilhar todas as novidades e tendências do setor com vocês.

Mas antes disso, quero destacar o release oficial da Dassault. A empresa é uma das principais líderes no desenvolvimento de tecnologias para a indústria e sempre traz soluções inovadoras para o mercado. Estamos ansiosos para ver o que eles têm a oferecer neste evento e compartilhar tudo com vocês.

Então, se liga e fique ligado, pois vamos trazer todas as novidades em tempo real!:

  • o 3DEXPERIENCE World é o evento anual para a comunidade 3DEXPERIENCE Works apresentar os mais recentes avanços tecnológicos em design e engenharia, em Nashville de 12 a 15 de fevereiro.
  • A agenda dinâmica apresenta palestras inspiradoras do inventor Jamie Siminoff e da filantropa Liv Boeree, além de insights sobre tendências, desafios e soluções no desenvolvimento de produtos.
  • Milhares de designers, engenheiros, fabricantes e líderes de negócios podem aprender, inovar, celebrar e colaborar por meio de oportunidades de treinamento, certificação e networking.

A Dassault Systèmes anuncia que o 3DEXPERIENCE World 2023, seu evento anual dedicado à comunidade 3DEXPERIENCE Works e SOLIDWORKS, reunirá milhares de designers, engenheiros, empreendedores, fabricantes e líderes de negócios em Nashville, Tennessee, de 12 a 15 de fevereiro, para aprender, imaginar, celebrar e colaborar. Mais de 10.000 pessoas são esperadas para o evento presencial e online.

As soluções do portfólio SOLIDWORKS e 3DEXPERIENCE Works permitem que inovadores em todo o mundo trabalhem juntos e compartilhem causas, objetivos e visões significativas em um efeito de rede que amplifica o impacto individual na inovação, na criação de empregos e na contribuição para economias saudáveis e sustentáveis. Através de uma agenda dinâmica de quatro dias, o 3DEXPERIENCE World 2023 explorará os últimos avanços tecnológicos que estão conectando emoção, inovação e criação para possibilitar este futuro sustentável.

Palestras inspiradoras de líderes de pensamento, mais de 320 sessões de treinamento técnico e 30 sessões de encontro, oportunidades de certificação e um “parque de diversões” de parceiros que apresentará inovações sustentáveis, oferecerão aos participantes novos caminhos para aprender com especialistas, desenvolver, aprimorar e expandir habilidades, e se conectar com colegas e parceiros de tecnologia.

Os destaques do evento incluem:

  • Palestras principais do inventor e fundador da Ring, Jamie Siminoff – criador da primeira campainha de vídeo Wi-Fi do mundo – e da cientista, filantropa e ex-jogadora profissional de pôquer Liv Boeree;
  • Insights dos executivos da Dassault Systèmes Bernard Charlès, presidente e CEO; Gian Paolo Bassi, vice-presidente sênior da 3DEXPERIENCE Works; Manish Kumar, CEO e vice-presidente de P&D do SOLIDWORKS; e Suchit Jain, vice-presidente de estratégia e desenvolvimento de negócios da 3DEXPERIENCE WORKS;
  • Histórias de clientes da Boston Scientific, e-Novia, Northern Industrial Manufacturing, Behlen Manufacturing, ExoSapien e muito mais;
  • Demonstração e discussões sobre as novas capacidades de produtos lançadas em 2023;
  • Vencedores do Desafio do Modelo de Estudante;
  • Uma “zona de educação” apresentando inovações da Vanderbilt University e Louisiana Tech University.

Além disso, três sessões serão dedicadas a domínios-chave – destacando as necessidades reais dos clientes e as tecnologias da Dassault Systèmes que estão sendo usadas para abordá-las:

  • Simulação sem limites“: Adicionar simulação ao processo de desenvolvimento de produtos permite que designers e engenheiros enfrentem desafios, tomem decisões melhores e alcancem designs ideais mais rapidamente. Apresenta especialistas da PES e Resemin.
  • Futureproof Your Manufacturing“: Como a indústria pode superar a crescente lacuna de habilidades e a escassez de mão de obra resultante, e como a tecnologia pode ajudar. Apresenta especialistas da American Manufacturing Renaissance, Behlen Manufacturing, Mavens of Manufacturing, MetalQuest Unlimited, Inc., Northern Industrial Manufacturing, Titans of CNC e Todd White Metal Works.
  • O futuro do design“: Atualizações sobre as ferramentas de design e colaboração do SOLIDWORKS que oferecem flexibilidade para desenvolver e lançar produtos no desktop ou na nuvem. Apresenta especialistas da Boston Scientific, House of Design, Sealed Air, Storyteller Overland e X Custom Engineering.

“A jornada da ideia à criação começa quando somos livres para imaginar como as coisas poderiam ser, em vez de como são. Quando possuímos as ferramentas que nos permitem imaginar juntos, as relações transcendem em experiências. A colaboração e a criatividade se tornam uma só, criando uma faísca capaz de impulsionar o progresso humano adiante… O 3DEXPERIENCE World deste ano trata de imaginar tudo o que podemos alcançar juntos. Depois de dois anos fisicamente separados, estamos criando uma experiência presencial onde nossa comunidade pode se reconectar por meio do poder da experiência, descobrir o poder da plataforma 3DEXPERIENCE e criar um futuro mais sustentável por meio do poder da comunidade.”

disse Gian Paolo Bassi, vice-presidente sênior da 3DEXPERIENCE Works, Dassault Systèmes.

PARA MAIS INFORMAÇÕES

Plataforma 3DEXPERIENCE, software de design 3D, Mock Up digital 3D e soluções de gerenciamento do ciclo de vida do produto (PLM) da Dassault Systèmes: http://www.3ds.com

Conecte-se com a Dassault Systèmes em: Twitter Facebook LinkedIn

SOBRE A DASSAULT SYSTÈMES

A Dassault Systèmes, a empresa 3DEXPERIENCE, é um catalisador para o progresso humano. Fornecemos ambientes virtuais colaborativos em 3D para empresas e pessoas imaginarem inovações sustentáveis. Ao criar experiências gêmeas virtuais do mundo real com nossa plataforma e aplicativos 3DEXPERIENCE, nossos clientes ultrapassam os limites da inovação, aprendizado e produção para alcançar um mundo mais sustentável para pacientes, cidadãos e consumidores. A Dassault Systèmes agrega valor a mais de 300.000 clientes de todos os tamanhos, em todas as indústrias, em mais de 140 países. Para obter mais informações, visite www.3ds.com.

Postagens Relacionadas