Categorias

Fórum examina desafios para o crescimento do Brasil

No mundo atual, inovação e infraestrutura são apontadas como fundamentais para aumentar a competitividade das empresas. Essas questões são o foco da segunda edição do ‘Fórum Estadão – Seminário Inovação, Infraestrutura e Produtividade’, a ser realizado na próxima quarta-feira (4), em São Paulo.
[BR - 1]  ESTADO/ECONOMIA/PÁGINAS ... 28/05/14
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone (11) 2875-4163 ou forum.inovacao@estadao.com. O debate terá transmissão ao vivo pela TV Estadão.
Organizado pelo jornal Estado de S. Paulo em parceria com a Finep/MCTI, o evento vai reunir especialistas para discutir e gerar novas ideias sobre como a inovação pode melhorar a qualidade da infraestrutura do Brasil. O primeiro fórum, em junho de 2013, debateu os investimentos em inovação para a competitividade.
Nesta edição, são convidados para a mesa de abertura o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Clelio Campolina Diniz, o presidente da Finep, Glauco Arbix, e o secretário de Inovação do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Nelson Fujimoto, entre outras autoridades.
Fonte: Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação
 


+ Texto por Douglas Moura. Estudante de Engenharia Civil, saxofonista amador e programador auto-didata, acredita que pode mudar o mundo um passo de cada vez. Ama jazz, software livre e ciências exatas.


Quer ter seu texto publicado aqui? Nos envie por email para contato@engenharia360.com e se o conteúdo for aprovado nós publicamos!

Postagens Relacionadas