Categorias

3DEXPERIENCE World 2023 vem aí – Prepare-se para um dos maiores eventos de engenharia do ano

Fala galera da engenharia! É chegada a hora de se preparar para um dos maiores eventos de engenharia que vai rolar em 2023 – o 3DEXPERIENCE World 2023. Este será um evento que você definitivamente não vai querer perder. Pode confiar, o evento será surreal e diferente de tudo que você já viu! Então já anota a data na sua agenda e nós o veremos lá de forma virtual!

3DEXPERIENCE WORLD 2023

Quando e onde será realizado o 3DEXPERIENCE World 2023?

O 3DEXPERIENCE World 2023 acontece em Nashville – Tennessee, de 12 a 15 de fevereiro de 2023.

3DEXPERIENCE WORLD 2023

Como participar do 3DEXPERIENCE World 2023?

Pela primeira vez, o evento será realizado no formato híbrido, ou seja, terá conteúdo presencial e virtual para estudantes, profissionais, empresários e líderes empresariais nas áreas de Design e Engenharia. Em 2021 e 2022 o evento foi realizado de forma 100% online.

Quais benefícios os estudantes terão no 3DEXPERIENCE World 2023?

Estudantes que efetuarem o seu cadastro e participarem efetivamente do evento receberão um comprovante de certificação SolidWorks totalmente gratuito e válido por 6 meses, bem como uma licença gratuita para fazer o download dos aplicativos SolidWorks Cloud. Lembrando que para fazer o seu cadastro como estudante, é necessário que tenha um e-mail com o final .edu para validação do cadastro como estudante.

O que é a 3DEXPERIENCE World e o que os participantes podem esperar do evento?

3DEXPERIENCE World é um evento anual que reúne profissionais de modelagem 3D de todo o mundo. Os participantes podem esperar obter insights sobre todas as áreas da tecnologia 3D, desde a impressão e software 3D até a realidade aumentada e ferramentas de design 3D. As sessões cobrirão fluxos de trabalho de design 3D, impressão 3D tanto para prototipagem quanto para fabricação, personalização de produtos 3D e muitos outros tópicos relevantes ao design digital.

Além disso, os participantes poderão fazer muito networking com outros profissionais ao redor do mundo. O 3DEXPERIENCE World oferece uma oportunidade fantástica para qualquer pessoa que queira melhorar seu jogo e manter-se no topo das últimas tendências em modelagem 3D.

Qual a importância para engenheiros e outros profissionais do setor participarem do 3DEXPERIENCE World 2023?

Participar do 3DEXPERIENCE World 2023 é extremamente importante para engenheiros e outros profissionais da indústria, pois oferece oportunidades inestimáveis para a construção e expansão do seu ciclo de networking, além de ter acesso a conhecimentos de ponta da indústria.

Os participanetes não só terão a oportunidade de se conectar com potenciais colaboradores e empregadores, como também poderão se conectar com os palestrantes principais que sempre nos trazem uma visão valiosa das tendências atuais em suas respectivas áreas.

Como o 3DEXPERIENCE World 2023 é um evento voltado para engenheiros e profissionais da indústria, os participantes certamente agregarão muito conhecimento em primeira mão sobre avanços e práticas dentro de diversas áreas da engenharia que poderão ajudá-los significativamente em seu crescimento de carreira.

Resumindo, o 3DEXPERIENCE World 2023 será uma grande oportunidade para você agregar muito conhecimento, se conectar com profissionais do mundo todo, além de estar à frente do mercado conhecendo em primeira mão as tendências para os próximos anos.

3DEXPERIENCE WORLD 2023

3DEXPERIENCE World é um evento único que reúne engenheiros e outros profissionais da indústria para aprender sobre os últimos avanços da tecnologia 3D, trabalhar em rede com outros em sua área e encontrar soluções para alguns dos maiores desafios que a comunidade de engenharia enfrenta atualmente.

“Se você está procurando uma oportunidade de aprender com o melhor e mais brilhante em seu campo, fazer conexões valiosas e ver em primeira mão como a tecnologia 3D está mudando o cenário da engenharia, então este é o evento para você. Esperamos vê-lo lá!”.

Eduardo Cavalcanti.
Postagens Relacionadas