Categorias
dassault systemes

Acompanhe o 3DEXPERIENCE 2022 com a cobertura exclusiva do Blog da Engenharia

Desde 2018 o Blog da Engenharia cobre, o antigamente chamado como SOLIDWORKS WORLD e que hoje conhecemos como 3DEXPERIENCE WORLD – um dos maiores eventos em tecnologia para a comunidade de tecnologia, designers, engenheiros, empreendedores e líderes de negócios.

O maior evento sobre SOLIDWORKS e tecnologias para engenharias é  desenvolvido pela Dassault Systemes e   aqui no blog traremos as principais informações para você que quer ficar antenado nas novidades.

Devido a pandemia global do COVID-19, em 2021 o evento foi 100% online e gratuito. Ainda neste ano pensando na saúde e segurança de todos, esse formato se mantém, acontecendo de 7 a 9 de fevereiro.

Nestes dias o foco será a troca de conhecimento e novas informações, ocorrendo diversas palestras e reuniões de desenvolvedores, técnicos, usuários, parceiros, expositores. As sessões serão em inglês. Anualmente também ocorre um concurso de modelagem, o Modelmania, com premiação para os vencedores.

Clique aqui para saber como se inscrever no evento!

3dexperience plataform

Resumo da programação:

07/02 – SEGUNDA-FEIRA

A Sessão Geral de abertura preparará o palco para três dias de conversas com as pessoas e empresas que compõem o ecossistema 3DEXPERIENCE Works.

Você ouvirá o CEO e vice-presidente da Dassault Systèmes, Bernard Charlès, e o CEO da SOLIDWORKS, Gian Paolo Bassi, sobre as tecnologias e tendências que transformarão a maneira como você trabalha.

O cliente da SOLIDWORKS, La Machine, discutirá seu novo projeto, o Herons Tree, um projeto de arquitetura em movimento na Ilha de Nantes que se concentra na renovação urbana.

08/02 – TERÇA – FEIRA

Saiba como o portfólio 3DEXPERIENCE Works fornece as ferramentas para os usuários imaginarem um futuro melhor juntos.

09/02 – QUARTA – FEIRA

Um ex-designer da Orange County Choppers, Jason Pohl, forneceu designs de última geração para empresas e indivíduos da Fortune 500 de todo o mundo. Ele liderará um painel de designers industriais para discutir os desafios de trabalhar para vários clientes.

Por si só, uma imaginação é poderosa. Quando você conecta sua imaginação com os outros, ela se torna imparável. Com as tecnologias atuais, pessoas em todo o mundo podem se reunir digitalmente para compartilhar causas significativas, objetivos comuns e visões coletivas.

Estudantes, professores, empreendedores, inventores e engenheiros profissionais se reúnem para compartilhar seus pontos fortes, desafios e triunfos e aprender a co-criar um futuro melhor com tecnologias que despertam curiosidade e inovação.

Alguns especialistas estarão comentando o evento, você pode ver mais clicando aqui.

Postagens Relacionadas