Categorias

3DEXPERIENCE World 2021 será online de 08/02 a 11/02

Quem acompanha a gente há algum tempo deve se lembrar que nos anos de 2018 e 2019, nós viajamos para os Estados Unidos para cobrir o SOLIDWORKS World, que em 2020 se tornou o 3DEXPERIENCE World. Neste ano, por conta da situação global que estamos vivenciando, o 3DEXPERIENCE World 2021 será 100% online e gratuito, uma oportunidade para você que sempre quis participar do evento mas não conseguiu.

3DEXPERIENCE World 2021

O 3DEXPERIENCE World 2021 é um dos maiores eventos do mundo para a comunidade de tecnologia, designers, engenheiros, empreendedores e líderes de negócios.

O 3DEXPERIENCE World 2021 irá acontecer de forma online, de 8 a 11 de fevereiro de 2021 e será organizado pela Dassault Systèmes, uma das maiores empresas de software do mundo e que fornece universos virtuais para pessoas e organizações criarem inovações sustentáveis. Suas soluções são conhecidas mundialmente e transformam a forma como produtos são desenvolvidos, produzidos e gerenciados.

No evento, serão apresentados diversos anúncios globais, novos cases e projetos desenvolvidos por alguns dos 270.000 clientes que utilizam mundialmente a plataforma da Dassault Systèmes em projetos de Inovação, Sustentabilidade, Design, Engenharia e Construção, Saúde e Educação.

As apresentações serão feitas por especialistas e importantes executivos internacionais como: Bernard Charlès (CEO e vice-presidente do Conselho de Administração da Dassault Systèmes), Gian Paolo Bassi (CEO da SOLIDWORKS), Duncan Wardle (ex-Head de Inovação e Criatividade da Disney e fundador da iD8) e Frank Stephenson (designer especializado em marcas como Ferrari, Maserati, McLaren e MINI).

Inscreva-se gratuitamente para o 3DEXPERIENCE World 2021 clicando aqui

Postagens Relacionadas