Categorias

Você esta sendo a mulher que nasceu para ser?

 

Antes de mais nada, vou trazer neste artigo um apanhado sobre os desafios e experiências que tive até me tornar quem sou hoje. E espero que sirva para você, para usar com uma espécie de espelho, e que algumas das situações que eu for abordar sirva de aprendizado e como um caminho talvez. Mas a pergunta que não quer calar: Você está sendo a mulher que nasceu para ser?

Vem comigo, neste artigo você pode descobrir e responder esta questão! Bora!?

O Grande Problema

Eu também não tive QI (quem indica, rsrs) ou qualquer tipo de ajuda, eu fui na raça e na coragem, nessa vida na engenharia já me menosprezaram, já me senti diminuída, já achei que não ia dar conta, e já pensei em desistir inúmeras vezes.

O problema é que desistir foi uma palavra que eu escolhi abolir da minha vida, não posso me dar ao luxo de desistir, tenho que seguir em frente. E por que está escrevendo isso Elaine? Bom, porque na semana do dia Internacional da Mulher eu quero dizer pra você que é mulher, mãe, amiga, filha, irmã, engenheira:

Seja sua melhor versão todos os dias, a vida vai ser dura, mas não desista de você mesma, dos seus sonhos, da sua visão, não abra mão dos seus princípios e valores, NUNCA.

UMA ATITUDE QUE MUDARÁ SUA VIDA

Quando me dispus a escrever aqui no Blog na Semana Internacional da Mulher fiquei pensando no que eu escreveria, podia aqui contar um pedacinho da minha história, falar com que eu trabalho, minha área de atuação da engenharia, enfim muitas coisas… rsrs

Mas preferi me direcionar hoje para você Mulher que está lendo esse texto, escrito com palavras muito simples, mas com coração muito cheio de GRATIDÃO. Sim, GRATIDÃO! Atitude essa que muda uma vida, transforma corações, e fez total diferença na minha vida. Por isso se posso te dar um conselho de vida é seja grata por tudo.

Inclusive seja grata até pelas lutas que passou, pois elas serviram para você ser essa mulher forte que é hoje. O mundo não é para os fracos, então seja FORTE! Acredite em você, um dia quando estiver lá em cima olhará para trás e verá que os tropeços e cicatrizes te fizeram uma mulher FORTE e GUERREIRA.

ESTEJA PRONTA PARA O GRANDE DESAFIO

E hoje, Eu te desafio a ACREDITAR em você mesma, a lutar pelos seus sonhos, a ser MULHER nessa geração que fala muito e faz bem pouco!

Sobre Proteção contra Incêndio, essa é a área que eu escolhi para ser boa no que faço (rsrs). E esse será um assunto que você verá muito aqui no Blog daqui para a frente. Vou compartilhar assuntos técnicos sobre Projetos de Prevenção e Combate a Incêndio.

Agora me diz, você está sendo a Mulher que nasceu pra ser? 


Saiba mais sobre redes sociais e o dilema das redes!

Postagens Relacionadas
consulte Mais informação

O antídoto para o greenwashing

Este artigo discute a importância e a necessidade de uma transição ecológica, bem como a exploração da consciência ecológica dos consumidores por meio de estratégias de marketing como o greenwashing. O artigo aborda também soluções para ajudar as empresas a se tornarem mais sustentáveis, tais como a Avaliação do Ciclo de Vida e o Gêmeo Digital, que permitem o monitoramento eficaz e a mensuração dos impactos ambientais das ações das empresas.