Categorias

Blog da Engenharia e Reserva formam parceria e desenvolve camisetas

Camiseta é uma coisa muito pessoal, não é mesmo? Sabemos disso, por isso, fizemos uma super parceria com a Reserva, uma das maiores e melhores distribuidoras de camisetas do país.

Acredito que já tenha ouvido falar dela, certo? Não conhece a Reserva?

Só pra reforçar vamos te explicar, fica ligado…

A história da reserva

A história da Reserva começa em 2004 numa cena cotidiana do Rio de Janeiro. Os amigos de infância Rony Meisler, engenheiro de produção, e Fernando Sigal, publicitário, estavam na academia de ginástica quando perceberam que na mesma sala cinco homens vestiam exatamente o mesmo modelo de bermuda.

Os modelos de camisetas do Blog em parceria com a Reserva

Essa primeira camiseta é inspirada no arco íris, possui modelo na cor branca, cinza e preta. Possui o modelo clássico e feminino. Para conferir, clique aqui.

Essa foi desenvolvida para homenagear os que passaram pela vida de estudante , possui modelo na cor branca, cinza. Temos o modelo clássico e feminino. Para conferir, clique aqui.

A agora foi inspirada a engenharia depressão , possui modelo na cor branca, cinza e preta.  Temos o modelo clássico e feminino. Para conferir, clique aqui.

 

Essa é a nossa mais famosa, que retrata a dificuldade que é pra fazer uma faculdade de engenharia e o poder de liberdade que um profissão de engenharia tem ao se formar. Possui modelo na cor branca, cinza e preta.  Temos o modelo clássico e feminino. Para conferir, clique aqui.

Essa é inspirada na paixão que todo engenheiro tem com a engenharia. Possui modelo na cor branca, cinza e preta.  Temos o modelo clássico e feminino. Para conferir, clique aqui.

Essa é uma arte mostrando os cálculos que sempre fizemos durante a faculdade. Possui branca e cinza, com modelo clássico e feminino. Para conferir, clique aqui.

Todas as camisetas estão disponibilizadas aqui. Venha dar uma olhada.

 

Postagens Relacionadas