Categorias
Ambev

Oportunidades Ambev: vagas para estágio e Trainee

A oportunidade de ingressar na maior cervejaria do mundo chegou! Na última semana, a empresa Ambev anunciou vagas para os programas de Trainee, estágio regular e estágio Representa, sendo este último destinado a estudantes universitários negros.

As inscrições de todos os programas citados podem ser feitas até o dia 12 de abril de 2021. Há vagas disponíveis em todo o território nacional. Além disso, todas as etapas do processo seletivo serão online.

Ambev
Disponível em: https://www.ambev.com.br/conteudo/uploads/2018/11/image3.jpeg

A Ambev é uma grande referência quando o assunto é desenvolver pessoas. Por esta razão, a empresa promove tais programas em busca de novos talentos para somar e Sonhar Grande junto da companhia.

Sobre as inscrições

Conforme já dito, as inscrições são até o dia 12 de abril de 2021. Para participar basta se inscrever no site da empresa, optando pelo programa de interesse (Link para o site). 

Todos os programas abrangem quaisquer cursos superiores, isso mesmo! Não há restrição de graduação para participar dos programas da Ambev. Ambev

Assim como, não é pré-requisito ter conhecimento de língua inglesa, e nem mesmo, conhecimento técnico prévio ou experiência anterior. 

Sobretudo, os candidatos dos programas precisam escolher uma das áreas de atuação, dentre as 3 existentes, sendo elas: Business, Tech e Supply. Os candidatos podem optar pela área levando em consideração o seu interesse, e a região disponível.

Boa sorte aos candidatos!

Postagens Relacionadas