Categorias
DesignJet HP

Conheça a Nova Linha de Impressoras e Multifuncionais Plotter HP DesignJet. Saiba onde encontrar.

Quem nos acompanha sabe que aqui no escritório nós estamos sempre buscando acompanhar as novas tendências e novos lançamentos de mercado (Principalmente quando o assunto é sobre as multifuncionais Plotter HP DesignJet). Principalmente porque hoje em dia, atualizar os nossos equipamentos geralmente é sinônimo de economia e produtividade (palavra mágica que adoramos, os olhos até brilham!).

Nós já comentamos com vocês lá pelo Instagram e no Canal do Youtube Canal do Youtube e agora trago com mais detalhes por aqui a nova linha de plotters da HP, que conta com modelos projetados para se adaptar ao escritório ou empresa, ao seu orçamento e ao modo ‘‘novo normal’’.

Com as recentes atualizações no mercado digital, o consumo por soluções inovadoras apresenta uma crescente exponencial e a aquisição de plotters assume um caráter de investimento. (Nós mesmos adquirimos uma plotter da HP há alguns anos atrás, e já estamos pretendendo fazer um upgrade por conta do aumento das nossas demandas).

Além do custo x benefício, seja pela economia de recursos (tintas e papel), otimização do tempo e, claro, a médio-longo prazo a aquisição se paga automaticamente, as plotters da HP são ideais para trabalhos de impressão para os mais diversos mercados. A linha HP DesignJet, por exemplo, é a mais completa quando se fala de mercado técnico.

Quando nos lembramos da época em que terceirizávamos as plotagens, damos até risada, porque gastávamos muito mais dinheiro com menos agilidade. Quem não lembra como era agoniante pagar muito caro em uma única só vez a plotagem de um projeto que valia 2.0 pontos na nota? E quando a plotagem saia com a escala errada e mesmo assim tinha que pagar? Chega a dar desespero só de lembrar!

Ah, e quando nos perguntam: “Vocês conhecem alguma distribuidora de confiança pra indicar?” A resposta é: SIM, a AGIS Distribuição está entre as melhores opções no mercado para a aquisição de plotters HP.

AGIS DistribuidoraCom agilidade de atuação e segurança na entrega, a distribuidora garante satisfação e excelência dos produtos, além da facilidade na compra da nova linha de plotters da HP. A empresa trabalha com um leque abrangente de produtos para melhor atender às demandas de revendas de informática, escritórios, consultórios, empresas e corporações e consumidores finais (estudantes e profissionais formados de engenharia, arquitetura, designers e fotógrafos) através de uma das revendas parceiras da AGIS Distribuição.

A nova linha que a AGIS Distribuição está trabalhando conta com os seguintes modelos de Plotter HP:

HP DesignJet T210 e T250 24″:

HP Plotter T210 e T250 24"
HP Plotter T210 e T250 24″ – Imagem: Divulgação

Projetadas para se adaptar a escritórios, com um driver intuitivo, apresentam uma pré-visualização real da impressão, sendo autorizadas apenas para uso de cartuchos que utilizam chip original HP. O diferencial destes modelos é que contam com um acessório opcional para impressão de projetos em vários tamanhos A3/B e A1/D sem alterar manualmente a fonte da mídia. Com memória padrão de 512 MB e dispensa do disco rígido, tem um sistema de alimentação de folhas, respondem a suportes como papéis comuns e revestidos (comum, revestido, revestido de gramatura alta, reciclado, simples, branco brilhante), papéis técnicos (papel vegetal, vellum), filme (transparente, fosco), papel fotográfico (acetinado, brilhante, semibrilhante, premium, polipropileno), autoadesivo (adesivo, propileno) em tamanhos de mídia personalizados de 210 x 279 a 610 x 1897 mm.

HP DesignJet T650 24’’ e 36’’:

HP Plotter T650 - Imagem: Divulgação
HP Plotter T650 – Imagem: Divulgação

Este modelo garante a impressão de projetos em vários tamanhos A3/B e A1/D ou A0/E automaticamente, sem alternar manualmente a fonte de mídia. Com o uso de até 95% menos tinta para manutenção, adapta-se perfeitamente ao seu jeito de trabalhar. A memória padrão é de 1 GB com dispensa do disco rígido em tamanhos de mídia personalizados: alimentador automático de folhas: 210 x 279 a 330 x 482 mm; alimentação manual de 24 polegadas: 210 x 279 a 610 x 1897 mm; alimentação manual de 36 polegadas: 210 x 279 a 914 x 1897 mm.

HP DesignJet Studio – acabamento em madeira 24’’ e 36’’:

HP DesignJet Studio - Imagem: Divulgação
HP DesignJet Studio – Imagem: Divulgação

Com destaque para seu design, performance e tecnologia, as plotters de grande formato mais fáceis do mundo adaptam-se ao seu modo de trabalhar e viver. Com a HP DesignJet Studio você pode imprimir projetos de vários tamanhos automaticamente. Com impressão de alta velocidade (até 25s por desenho com linhas A1/D), você não terá mais problemas com longas esperas. Além disso, a impressora também vem habilitada de fábrica para lidar com seus dados com segurança total.

HP DesignJet Studio Steel – acabamento em aço 24’’ e 36’’:

HP DesignJet Studio Steel - Imagem: Divulgação
HP DesignJet Studio Steel – Imagem: Divulgação

Produtividade e economia de tempo desde a preparação até a impressão final do trabalho. Com o uso de Jato de Tinta Térmico HP, apresenta uma qualidade de impressão colorida de até 2400 x 1200 dpi, com memória padrão de 1GB e dispensa do disco rígido,tamanhos personalizados: alimentador automático de folhas: 210 x 279 a 330 x 482 mm; alimentação manual de 24 polegadas: 210 x 279 a 610 x 1897 mm; alimentação manual de 36 polegadas: 210 x 279 a 914 x 1897 mm.

AGIS Distribuidora

A AGIS Distribuição conta com mais de 28 anos de experiência no mercado na distribuição de soluções tecnológicas. A matriz está localizada no município de Campinas/SP e possui três Warehouses (Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo), atendendo todo o território nacional na revenda de equipamentos como computadores, impressoras e plotters.

Com um trabalho sério e comprometido, a distribuidora promove o contato direto com revendas autorizadas em todo o Brasil, com condições especiais e exclusivas para revendas parceiras, principalmente parceria com bancos, oferecendo taxas extremamente atrativas que não ofertadas para o consumidor final.  Todas as entregas são rápidas e eficazes, com frete grátis para a maioria dos estados ou com repasses mínimos em algumas regiões do Brasil (exceto norte). Valor justo em todo o processo de aquisição certificada pela própria HP, com maior rendimento e praticidade para o seu negócio.

Maiores detalhes técnicos sobre os novos modelos são fornecidas a tempo de conclusão do material.

Quer garantir a sua plotter HP com a AGIS? Para mais informações sobre os produtos da nova linha e o passo a passo para compra acesse aqui.

Postagens Relacionadas